Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pública contra medidas anunciadas pelo Ministro da Saúde de corte de recursos para o Sistema Único de Saúde (SUS), para Usuários do Sistema Único de Saúde e seus trabalhadores, sociedade civil organizada, sindicatos de saúde, sindicatos em geral, centrais trabalhistas, associações, igrejas, movimento estudantil, entidades de ensino e pesquisa, entidades de classe, entre outros.

NomeComentário
Francisco .A saúde pública é um direito principalmente dos mais carentes, daqueles que não podem pagar um plano de saúde, enta
Nircelina S.Sim todos queremos SUS
Rosa .Sou totalmente contra as medidas de corte nos recursos do SUS. SUS para todos os cidadãos é direito constitucional a saúde pública, não apenas assistência médica.
Bruno R.Eu apoio e deixo bem claro, como cidadão brasileiro não aceito nem um direito a menos dos que foram garantidos em constituição de 88 e lei 8.080. O SUS é nosso!!!
ADRIANA M.isso é um direito do povo, aqueles que estão lá no poder não sabem o que é ter um familiar doente e não ter atendimento e nem condições financeiras para ter atendimento, pois com o que roubam e mais beneficios não sabem o que é ter que passar por isso com um filho nos braços
Dayane .O sus faz a diferença
Paulo M.Não ao desmonte do SUS!
Francisca S.O SUS é muito importante ao invés de acabar tinha é que equipa-lo melhor
Suzi o..
Carlos A.Qualquer corte na saúde é um absurdo.
Selma .Não podemos deixar acabarem com as conquistas sociais que conseguimos através de muitas lutas.
Viviane A. O Sr. Ministro da Saúde está tentando resolver o problema do SUA de forma simplista e apressada. A proposta de um convênio de Saúde popular é ridícula.
Maria G.Saúde e um direito universal, tal qual está previsto na Constituição brasileira. O SUS e uma conquista do povo que deve ser preservada e bem gerida. Para tudo isso, pagamos altos impostos.
Amanda .A saúde é um primordial.
Luiz F.Let's
Ericka .Por um sus forte e para todos! Fora temer!
Daniela O.O Sus é de todos os brasileiros.
Edson p.Tá precisando mesmo a nossa saúde pública tá um caos precisando fazer exames eu meu filho e esposa e uma vaga com médico no posto não tem um absurdo um papa Nicolau não tem tá difícil essa saude
Maria M.Não a privatização da saúde. O SUS é uma conquista do povo e não é a classe mais favotecida desse país que vai acabar com o nosso direito de ter uma saúde pública universal.
Gilsimary S.O SUS não é mercadoria!

Assinaram o abaixo-assinado
435 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado