Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela revogação da Portaria 1482, de 04/08/2016, do Ministerio da Saúde, para Sociedade civil, entidades e movimentos sociais

NomeComentário
Denise .A população vai morrer,não tem dinheiro para comer,como pagar plano de saúde.
Dayse .Retrocesso.
Marcelo .Sou contra acabar com a UPA
Maria M.Absurdo! Pagamos impostos abusivos e não teremos direito a saúde... Isso é inconstitucional.
Virginia G.Absurdo! Pagamos impostos abusivos e não teremos direito a saúde... Isso é inconstitucional.
Rosilene C.Simplesmente acho esse tipo de Lei um descaso ao cidadão brasileiro que saem para trabalhar as 4hs da manhã e que trabalhou e lutou muito por essa conquistar.Mas uma vez esse País não é SÉRIO E RASGA A SUA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Ficando assim mas desacreditado.
MARIA C.Isso é um Absurdo!
anahi .Não a privatização do SUS!! A NOSSA LUTA É PELO SUS CONSTITUCIONAL E NÃO O REAL.
Diná N.Cumpra se
Raimundo C.O sus é um direito de todos os brasileiros
Elvis .Chega de roubar o povo brasileiro
Rogélia S.Já não conseguimos pagar planos de saúde, como faremos para sermos tratados ? Precisamos desse serviço de saúde, na realidade precisamos que ele seja melhorado e não, suspenso, finalizado.
Ana .Completa falta de respeito com a população ! É um absurdo !!!
Roz S.Um absurdo com o povo brasileiro acabar com o SUS . Merecemos respeito!
Nelson F.Absurdo!!!!
Regina .Que absurdo! Porque não diminui os salários altíssimos dos políticos, em relação a população; retira a aposentadoria após 8 anos de vida pública; diminui os gastos públicos desnecessários, em vez deste absurdo?
José L.Por que a saúde é direito de todos
Zilda A.Quem tem posses tem seus convenios particulares.O SUS é para os menos favorecidos,com o atual salario minimo mal conseguem colocar comida na mesa,é um absurdo imaginar que teriam que pagar para cuidar da saude que já é tão precaria devido a necessidade que passam,por isso e outros motivos assino contra essa idéia absurda de pagar taxa mesmo que minima para ser assistida pelo SUS.E de mais a mais o governo tem por obrigação cuidar de seu povo oferecendo saude educação e segurança ao povo. Zilda Ribeiro Apolinario
Nanci M.Temos que repassar esse abaixo assinado para maior número de pessoas possível.
Marta R.Que vergonha!!!

Assinaram o abaixo-assinado
9.672 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado