Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Falta de Água em CACHOEIRINHA RS
, para Promotoria do Ministério Público Estadual
Nome
Comentário
raquel C.
E um absurdo ficarmos sem água quase todos os dias...
Daniel F.
Vamos acabar com este absurdo. A conta no final do mês nunca falha e sempre vem cheia.
Adriana c.
Muita falta de respeito da corsan com a comunidade . Quase todos dias sem água.
Elisandra j.
Falta de água um horror
Rita F.
Falta de respeito com a população que paga um serviço que não é barato. E é tratado com total descaso.
Jussara Z.
Falta água quase todo dia e a nossa conta para pagar continua a mesma.
juliana s.
inaseitavel todos os idias faltam agua e a conta esta cada vez mais cara, e sem contar que quando reesstabelece a agua volta podre de sujeira e cheia de cloro,
Alex S.
É uma vergonha, é um descaso com o povo.
Janaina .
Chega!!! Todos têm água e a gente sempre nessa luta aqui no Canarinho!
Daiane .
É muita falta de competência...
Mariane Z.
Descaso total com os moradores!
Bruna F.
Realmente o caso é grave, é humilhante pagar pelo serviço e quando mais se precisa não se tem.
carolini r.
É um absurdo esa falta de agua todos os dias, e o pior é que depois a conta vem la em cima devtao cara. Isso tem que mudar.
Michele .
Sempre o mesmo problema de falta de água,e quando chega o verão ele aumenta ainda mais é uma grande falta de respeito com o povo de Cachoeirinha que depende desta porcaria de Corsan para o abastecimento de água.
Patricia S.
Moro no distrito industrial de cachoeirinha tenho falta de agua praticamente 20dias no mês e ainda oara aumentar a minha indignação, a cinta de água q devetia estar sendonpaga apenas a taxa. Por motivos obviosssss de não ter. eu pago em média 225,00 no mês. Isto e absurdoo.
Eva S.
A falta de água é constante no bairro Fátima.
Rubia F.
Estamos fartos dessa falta de água!
José m.
Absurdo
Adriana F.
É um absurdo que com todos os encargos que pagamos nos trate com tanto descaso
Daniele S.
Um absurdo faltar tanta água e o povo pagar um preço alto por isso.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
752
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados