Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Falta de Água em CACHOEIRINHA RS, para Promotoria do Ministério Público Estadual

NomeComentário
raquel C.E um absurdo ficarmos sem água quase todos os dias...
Daniel F.Vamos acabar com este absurdo. A conta no final do mês nunca falha e sempre vem cheia.
Adriana c.Muita falta de respeito da corsan com a comunidade . Quase todos dias sem água.
Elisandra j.Falta de água um horror
Rita F.Falta de respeito com a população que paga um serviço que não é barato. E é tratado com total descaso.
Jussara Z.Falta água quase todo dia e a nossa conta para pagar continua a mesma.
juliana s.inaseitavel todos os idias faltam agua e a conta esta cada vez mais cara, e sem contar que quando reesstabelece a agua volta podre de sujeira e cheia de cloro,
Alex S.É uma vergonha, é um descaso com o povo.
Janaina .Chega!!! Todos têm água e a gente sempre nessa luta aqui no Canarinho!
Daiane .É muita falta de competência...
Mariane Z.Descaso total com os moradores!
Bruna F.Realmente o caso é grave, é humilhante pagar pelo serviço e quando mais se precisa não se tem.
carolini r.É um absurdo esa falta de agua todos os dias, e o pior é que depois a conta vem la em cima devtao cara. Isso tem que mudar.
Michele .Sempre o mesmo problema de falta de água,e quando chega o verão ele aumenta ainda mais é uma grande falta de respeito com o povo de Cachoeirinha que depende desta porcaria de Corsan para o abastecimento de água.
Patricia S.Moro no distrito industrial de cachoeirinha tenho falta de agua praticamente 20dias no mês e ainda oara aumentar a minha indignação, a cinta de água q devetia estar sendonpaga apenas a taxa. Por motivos obviosssss de não ter. eu pago em média 225,00 no mês. Isto e absurdoo.
Eva S.A falta de água é constante no bairro Fátima.
Rubia F.Estamos fartos dessa falta de água!
José m.Absurdo
Adriana F.É um absurdo que com todos os encargos que pagamos nos trate com tanto descaso
Daniele S.Um absurdo faltar tanta água e o povo pagar um preço alto por isso.

Assinaram o abaixo-assinado
752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado