Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA a Anistia a Caixa 2, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Natasha B.Voto não a anistia
Cleber S.Sob pretexto de arrecadação, mas com implícita legitimação de práticas ilícitas. Vamos assinar para impedir esta manobra
Jose O.Os Deputados e Senadores querem criar lei que os proteja e institucionalise a roubalheira. Tenho vergonha de ter votado nesses patifes...
Daniel L.se nao aumentou o piso da classe farmaceutica nao tem motivo pra aumentar a anuidade
antonio s.Contra a ditatura futura!!!
Rosiane D.Assino porque estou indignada, com muita raiva e quero ver esses corruptos pagando pelos erros e roubos que comentaram contra o povo brasileiro
Regina T.tirado de nota, hoje no jornal O Globo, do colunista Ancelmo Gois sobre o ninistro Luiz Roberto Barroso do STF, com a qual concordo plenamente,:..O seja: é mais uma questão de reserva de mercado do que de decência propriamente dita." O ministro fala sobre corrupção mas eu entendo isto sobre esta emenda
Priscilla R.Y
Andreza P.Estou nessa também!
LEILA S.Sou contra o caixa 2 ,chega de tanta canalhice com o dinheiro do povo!!!!
AGNAILTON S.Querem roubar, mesmo...
MAURO F.Estes recursos foram roubados, eles tem que retornar ao estado para para serem aplicados em educação, saúde tecnologia.
Risalva S.Fora corruptos e corruptores!
Michelle M.Sou contra a ANISTIA A CAIXA 2!!!
Renival S.Basta de corrupção
Julio M.Não tem que anistiar nada, lugar de ladrão é na cadeia.
Margareth .Quem não rouba não Tema , vamos tirar essa máfia do poder
Clementino F.É a opurtinidade de mudar o país para termos um Brasil com menos corrução na classe política
Ricardo B.Anistia do caixa 2
LIGIA G.SOU CONTRA ANISTIA AO CAIXA DOIS

Assinaram o abaixo-assinado
705 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado