Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Piso Salarial Digno da Enfermagem Pauta Urgente!
, para Presidente em exercício Michel Temer, Senado, Câmara dos Deputados e Congresso Nacional
Nome
Comentário
Laisa .
Aumento de salário já
Adriano F.
Faço parte dessa categoria que doa muito , mas infelizmente as autoridades não dão valor!
Lucia S.
já faz tempo que o salario da enfermagem vem sendo desfazado mas com a crise agente consegui sentir o quanto esta dificil sobrevivercom o salario minimohome care é o que mais explora trabalho escravo e abusivo e muitas vezes somos humilhodos tem tudo pra dar certo as situçao do profissional fica muito difícil não tem salario e nem é respeitado vamos lutar pra ser tratado como um ser humano nosso categoria esta envergonhada
Josi B.
Por um salário digno
Maria S.
Revisão de salário da enfermagem
Clarice a.
Todos unidos pala democracia
Rosineide V.
Merecemos um salário digno !
Karine .
Sou enfermeira do estado, tenho muitos cursos de especialização, 3 pos graduacoes, uma inclusive como MBA em gestao hospitalar e hoje ganho apenas o equivalente a 3 SM. Uma vergonha e um desestimulou total.
Ana M.
Deus é fiel!!!
FABIO F.
A enfermagem merece
Tiago S.
Queremos um PIS descente !
marcia s.
Salários digno para enfermagem
Daiane S.
Piso salarial já....
Paulo c.
Quem cuida merece respeito somos nos da enfermagem q passamos mais tempo c os paciente os médicos receitam e nos cuidamos
Francisca R.
A Enfermagem precisa de um salário digno
Denise M.
Estamos engajados nas lutas pela categoria. Avante Enfermagem.
Monica C.
O profissional da enfermagem deve ser valorizado pelo seus serviços e esforços prestados de forma digna e honesta, com uma remuneração que lhe proporcione maior qualidade de vida , já que , o mesmo se doa como ninguém para prestar uma melhor assistência.
Roselita .
Salario digno ja
Ismael .
Por um salário de enfermagem digno
Eucerlangy .
Por um salário mais justo....o atual eh um descaso.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados