Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a venda e utilização de bombas e rojões., para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo / Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Rafaella .Vários animais estão morrendo
alexsandra c.E o tipo de coisa que não acrescenta nada na vida de ninguém.
marcilia s.Os fogos só trazem danos à saude dos animais. Muitos morrem de susto.É muita violencia e barulho, pra quem gosta de silencio.
Patricia d.Apoio
Maria L.Vários rojões e bombinhas foram atirados dentro de minha chácara por pessoas que estavam na rua e por vizinhos, isto tem que acabar, pode ferir alguém
Helio J.Vamos respeitar os bebês e os animais!
Vilma p.Proibir imediatamente !!!
Zan R.Chega de sofrimento para os animais só para divertir meia dúzia de pessoas.
Ana C.Para todo o estado, tinha que ser assim.
Edna S.Total contra fogos e bombas
Adriana N.Sou contra fogos....
Simone .Contra a venda e utilização de bombas e fogos de artifício.
Mara P.crueldade com os animais
Helena c.Odeio foguetes
sirlene g.por favor acabem com essa venda pois nao e so os animais que sofrem
Eliane R.Pra quê estourar essas bombas? Não há utilidade alguma, só traz tristeza.
maria s.Fogo é uma coisa que só faz mal...Depois das festas é só prejuízo. Sujeira. Nos hospital todo ano aumenta o numero de crianças queimada. As pessoas idosa passam mal. E a questão dos animais as maiores vitimas tem que acabar.
marluci .Também acho que deveriam proibir essas bombas hastem o dinheiro com coisas mais uteis meus cachorros sofrem muito com esses barulhos .
Ana M.PRECISAMOS DA SUA ASSINATURA!
Marinez F.Por respeito às pessoas doentes, crianças, idosos e animais pelo fim da venda de rojões. Respeito pelo próximo!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
494 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado