Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Continuidade do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas escolas que já existe o Programa escola da Família
, para Secretária Estadual da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Valquiria R.
Que absurdo esse governador acabar com um projeto que deu certo
Neusa F.
a presença do mediador na escola é fundamental. Tenho ricas experiências pra compartilhar como entidade do terceiro setor.
máxima s.
É essencial a presença do mediador nas escolas para um melhor relacionamento de sluno e escola.
MATEUS R.
Uma função decisiva no ambiente da Escola Pública contemporânea que deve virar cargo.
Maria .
Escolas que tem o PEF já são vulneráveis. Perdendo o mediador ficarão ainda mais frágeis sem o devido Sistema de Proteção Escolar que o vice do Pef não atenderá as demandas diárias pois não trabalha 2 dias e meio por conta de sua outra função. Não é justo escolas prioritárias, com clientela difícil perder um trabalho já iniciado e que vem dando certo. Políticas educacionais deveriam ouvir as bases, aqueles que estão no chão da escola.
Ana .
Nos precisamos dessas pessoas....e elas precisam de seus trabalhos
Cristiane .
Porque mudar um coisa que está dando certo .
Carla .
É uma vergonha o que o estado de São Paulo está fazendo com os professores .
Joares S.
Estarei voltando a continuidade dos PMEC
Fabiana T.
Projeto mais importante da see
Marcia T.
Nao podemos perder nossa professora mediadora. Nos auxilia demais.
Luciana N.
Venho por meio dessa pedir a continuidade do professor mediador onde contém Escola da Família.
Letícia F.
É uma injustiça acabar com algo tão bom pra sociedade escolar.
Maria M.
Não podem tiras essas pessoas do seus trabalhos. Elas precisão de seus servidos e nos alunos precisamos delas
Eliana S.
A função do mediador é de extrema importância na escola, e não dá pra ser desenvolvida apenas em dois dias e meio, que é o tempo que o vice do PEF fica nas escolas durante a semana.
Vinicius .
Quero que os professores mediadores permaneçam nas escolas, são ótimos, e nos ajudam muito.
Jordan R.
A função de um mediador, na escola, tem uma função importantíssima, esse cargo não deve ser retirado.
Naiara .
O professor mediador é muito importante,não só na vida dos alunos,como na escola também.
Pamela .
A profissão de professor mediador não é só importante para que os professores fiquem sem emprego, mas sim para orientar os alunos que precisam.
Miguel J.
Ações que dão certo não pode ser retirada.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
722
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados