Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Arioldene .Quero um Brasil melhor e abençoado
Robson G.E preciso uma fiscalização séria porque senão vai ter falcatrua.
Magna R.Muito importante a fiscalização
José S.Peticaopublica.com.br
Amargilda R.Não confio nas urnas eletronicas.
José A.Não basta as forças armadas, tem que ter uma empresa de tecnologia de informação p assessorar
Naly A.Concordo plenamente
IVANILDO B.Nossa força está em nossa unidade.
Izilda O.Aceito a apeticao
Alvaro M.Estou de acordo
SEBASTIÃO S.Confirmar minha assinatura
Francisco C.É imperiosa essa fiscalização e vergonhosa o acesso dos venezuelanos aos resultados do pleito.
Margarida S.Quero que as autoridades competentes faça algo o Mais rápido possível,é muita poluição,Todos os dias nossa casa aparece suja e cheia d pó preto.É um descaso total.
Heictor o.Lisura no Processo Eleitoral
Rita G.Permitir que o exercíto verifique os votos
Antonio S.É muita injustiça o que está acontecendo com os aposentados.
Kelly B.Concordo com a petição
Adilson R.Por um país sem corrupção e sem bandidos
Domingos Y.Eleições com transparência
Jorge D.Reconheço que é necessário uma fiscalização mas apurada por conta de confiar nessas urna.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado