Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Eduardo B.
Os 4 últimos assaltos à mão armada foram às 06h00, 14h00, 16h00 e 17h00. Ou seja, não tem hora pra acontecer
Rosana G.
Muito assalto na região. Estamos com medo
Regina F.
Necessitamos urgente!!!
Rosana .
Socorro!!
Tatiana P.
Por favor. Aumentar policiamento e iluminação noturna
Silvia b.
Tendo em vista o aumento de assaltos na região, solicitamos mais policiamento ! Grata
Ana .
Os bairros estão precisando de mais segurança
Rejane S.
SOS segurança /policiamento
Mario R.
Necessitamos de mais efetivo. As motos e viaturas estão mais presentes, mas em quantidade deficiente.
Silvia J.
Precisamos de mais policiamento
Manoel p.
Morador jd da gloria
Odair J.
Aumento do policiamento na região.
Ana .
Tem tido muitos assaltos com mortes e ocorrências na Aclimacao
Rosângela B.
P.f. nós proteja pois estamos atualmente muito desprotegidos. Obrigada sempre.
MARISA P.
Por mais segurança em nosso bairro - Jardim da Glória, Cambuci e Aclimação.
Marilene .
Precisamos de mais policiais na região porque o número de assaltos aumentou demais.
Marinha P.
Total insegurança Lins inglês de Souza basilio da Cunha Lacerda Franco Heitor peixoto
Edilene .
Mais policiamento.. o bairro está muito inseguro
Elisangela .
Necessário policiamento na região
Ruth .
Mais policiamento
anterior
1
2
3
4
5
6
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.851
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados