Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Eduardo B.Os 4 últimos assaltos à mão armada foram às 06h00, 14h00, 16h00 e 17h00. Ou seja, não tem hora pra acontecer
Rosana G.Muito assalto na região. Estamos com medo
Regina F.Necessitamos urgente!!!
Rosana .Socorro!!
Tatiana P.Por favor. Aumentar policiamento e iluminação noturna
Silvia b.Tendo em vista o aumento de assaltos na região, solicitamos mais policiamento ! Grata
Ana .Os bairros estão precisando de mais segurança
Rejane S.SOS segurança /policiamento
Mario R.Necessitamos de mais efetivo. As motos e viaturas estão mais presentes, mas em quantidade deficiente.
Silvia J.Precisamos de mais policiamento
Manoel p.Morador jd da gloria
Odair J.Aumento do policiamento na região.
Ana .Tem tido muitos assaltos com mortes e ocorrências na Aclimacao
Rosângela B.P.f. nós proteja pois estamos atualmente muito desprotegidos. Obrigada sempre.
MARISA P.Por mais segurança em nosso bairro - Jardim da Glória, Cambuci e Aclimação.
Marilene .Precisamos de mais policiais na região porque o número de assaltos aumentou demais.
Marinha P.Total insegurança Lins inglês de Souza basilio da Cunha Lacerda Franco Heitor peixoto
Edilene .Mais policiamento.. o bairro está muito inseguro
Elisangela .Necessário policiamento na região
Ruth .Mais policiamento

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado