Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação do cartão alimentação para Vereadores - Novo, para Câmara Municipal de Congonhas

NomeComentário
Luzia C.Um absurdo!!!!!!! Escolas precisando de ajuda ,famílias necessitadas etc . Onde estão as promessas que cada um fez na hora que precisavam de votos.
Cristina H.Sou prontamente contra o cartão alimentação para os vereadores, pois nesta cidade o desemprego está enorme. Mesmo que seja um montante pequeno, deveria ser investido em algo em favor da população.
Moacyr B.Já era tempo de se iniciar a moralização da função política
Lucas C.Otarios fazendo outros de Otarios. Nunca apoiei nenhum desses ai e depois dessa.. Já viu né? Fora todos esses covardes aí!!
wisley ....
Jacqueline .Completamente contra, isso é mais do que uma falta de respeito com a população.
Regina t.Vergonha
Mauricio r.Isso e uma vergonha
Denise F.Não concordo com tal atitude. Estes vereadores precisam ser fiscalizados
Moema n.Não bastam os altos salários agora isso? Cartão alimentação? REVOLTANTE
Geraldo .Vergonha...
Valdo C.Isto é uma vergonha eles tem um ótima salário não precisam nenhum brasileiro tem essa regalia
Sara C.Com o valor total do cartão alimentação é possível ser criado 3 empregos de 2.600 reais ou ainda 5 novas vagas de trabalho de 1.500 reais beneficiando o pai de família que foi pego pela crise .
Nelson .Não ao cartão alimentação para essa cambada.
Junior M.Agora vamos ver se a cidade de Congonhas e unida ou continua a mercê de política .
Tiago S.Absurdo!
Arlete .Acorda Congonhas
Samantha P.Que vergonha!!
Célia .Deveriam pensar em como ajudar o grande número de desempregados que estão na cidade.Mas infelizmente só pensam no bem estar deles.
José S.Vergonha!!!

Assinaram o abaixo-assinado
389 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado