Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Borussia Bier Store, para Promotor de Justiça responsável pela ação civil pública Nº 073/1.17.000788-4 que tramita na Segunda Vara Cível da Comarca de Tramandaí/RS

NomeComentário
Luiz R.Volta BBS!
Leonardo S.Borrusia Bier Store é um dos melhores bares se não o melhor do nosso litoral norte gaúcho, com uma vibe boa, galera do bem, sempre na paz e com qualidade nos prótulos disponíveis para a venda.
Camila B.Este bar não pode fechar!!!!!! Borrussia Bier Store virou local turístico da cidade!!!!! Ambiente agradável, que atende ao público de todas as idades! Imbé precisa disso!!!!!
Cleusa V.O melhor bar do imbé. Atendimentos VIP precisa funcionar urgente.
Samuel .??????
Carlos P.Um ambiente familiar, com preço justo onde ajuda o comércio do município de Imbé não deve ser fechado.
Giovana p.Melhor bar
Camila H.Volta Bodeguina!
André .Quero o bar bbs de volta!!!
Flavio J.Também sou partidário, dentro das normas, de se reestudar uma medida que contemple os lados envolvidos nesta questão. Não podemos andar na contramão do desenvolvimento. O Bar do Yuri virou um ponto de referência e de encontro entre amigos e principalmente moradores de Imbé e Tramandaí. Há tempos tentamos avançar no segmento dos bares e de eventos que em tempos passados foram perdidos para Xangri-lá exatamente por conta da falta de um planejamento e de uma estratégia para que estes investidores aqui ficassem proporcionando "vida" nas nossas cidades. Espero ter contribuído com minha opinião.
Clayton C.Absurdo estar fechado.
Leila B.Concordo.
Nilson .Infelizmente no Imbé um fecha e outro abre
Rafael B.Gera empregos, recolhe impostos, se torna referencia no polo gastronomico de imbé atraindo pessoas de outras regiões do estado para degustarem lanches e cervejas
Ana C.To contigo Yuri..vamos reabrir nosso bar, o lugar mais massa onde a galera de reúne pra se divertir. É uma vergonha que tenhamos que chegar a esse ponto, mas vamos lutar para que ele seja mais sucesso ainda! Bora galeraaaaaaaa!!!
Eliane N.Pra que mudar o que é tão bom.
Paulo P.Frequento sempre esse bar e não há ambiente melhor, atendimento e músicas de primeira, além de "nunca" ter presenciado uma briga se quer, é lamentável que qdo alguém tenta resgatar a noite Imbeense com uma ótima opção de entretenimento de uma hr pra outra essa opção seja ceifada da população, #voltabbs...
Elisangela .Lugar ótimo e sem bagunça
Aline F.Estamos juntos! Amo esse lugar!
Júlia C.O lugar é ótimo! Está em área comercial, e não deve ser fechado!

Assinaram o abaixo-assinado
485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado