Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Segurança e Paz no Eusébio CE
, para Exmo Sr. Governador do Estado do Ceará / Exmo Sr. Prefeito de Cidade do Eusébio
Nome
Comentário
MARILEIA G.
cada dia mais assaltos e menos segurança , precisamos de mais viaturas e que a ronda possa ter autorização para levar preso o infrator pois ja foi chamada varias veses e eles nao leva o meliante que fica e zombando dos vizinhos e ameaçando sempre
Thaís .
Ninguém aguenta mais tanta violência. Queremos paz!
Alcione .
Precisamos segurança em Eusébio , cidade está muito Perigosa
Brenda A.
Estamos precários de segurança. Eu aceito essa petição!!!
Edson F.
Boa idéia
Nayane S.
Juntamente com o povo, eu aceito essa petição!!!
Kilder P.
Estamos precisando de paz! Juntamente com o povo, eu aceito essa petição.
mario c.
Segurança Já, pra todo Eusébio
Sisnando n.
Segurança para o Eusébio
Victoria S.
Peço paz, junto com a população!
Alberto .
Precisamos de uma solução
Tifany O.
Como podemos ver, o nosso município estar precário de segurança, então, juntamente com a população, eu peço paz município!
Simone L.
Vamos lutar pelo pelo? nosso direito de ir e vir e não ficar trancados em nossas casas com a falsa impressão de segurança.
Maria .
Pela volta de um Eusébio seguro e tranquilo para os comerciantes e moradores.
Paulo G.
Eusébio precisa de mas Segurança A guarda municipal só fica na mangabeira dia e noite Não anda pelos outros bairros Por que eu não sei
Katia c.
Paz para o Eusébio! Mais segurança urgente!!!
Roberlania .
Quero paz e segurança..! Estamos amecer dos bandidos .! Não podemos sem sair da nossas residência com medo .! Chega de assalto..! Eusébio quer paz .!
Ingryd S.
Juntamente com a maioria dá população, concordo plenamente com essa petição de segurança e paz no Eusébio, para sentirmos mas segurança ao nosso redor. E que a paz prevaleça na cidade!!!
ANTONIO .
Por mais segurança para todos cidadãos do Eusebio
Maria s.
Concordo com a petição!a inseguranca no eusebio grande!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
664
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados