Petição Segurança e Paz no Eusébio CE
Para: Exmo Sr. Governador do Estado do Ceará / Exmo Sr. Prefeito de Cidade do Eusébio
Vimos por meio desta solicitar ao Governo Municipal e Estadual a análise para inclusão de mais viaturas de patrulhamento Militar pois a insegurança na Cidade do Eusébio se instalou onde moradores e comerciantes locais vivem momentos de terror com assaltos de diversas proporções. Pedimos a Vossas Excelências Urgência nesta ação contra a insegurança no Eusébio pois tratam-se de vidas que estão sendo perdidas e de traumas que vem sendo causados pela ação dos bandidos deixando moradores e comerciantes reféns do medo.
Atenciosamente
Moradores e Comerciantes do Eusébio / Ceará