Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Segurança e Paz no Eusébio CE, para Exmo Sr. Governador do Estado do Ceará / Exmo Sr. Prefeito de Cidade do Eusébio

NomeComentário
Maurício .De acordo com essa petição, pois a violência no Eusébio está assustadora.
José P.precisamos de mais segurança no Eusébio
Yonilde C.Queremos segurança
Maria S.[email protected]
Maria S.Precisa ser feito alguma coisa e rápido.ningem aguenta mais.só medo e insegurança.
Sandra a.vamos lutar por nossos direitos
José L.Gover
claudiane v.?
Fatinha L.Eu apoio
Denise .A sensação é de incapacidade. Os ladrões armados e a população desarmada e a mercê dos bandidos.
Raimunda F.Tenho uma casa na cidade do Eusébio e estou morando de favor na casa da minha sogra pois tenho medo de morar na minha casa, devido ao número de assalto na cidade. Que país é esse que deixa seus cidadãos tão desamparados, que tem nos adoecidos, nos deixado angustiados ,sem esperança de dias melhores. Quero morar na minha casa, andar na rua sem o coração disparar toda vez que uma pessoa se aproxima, principalmente se ela estiver de moto ou bicicleta. Socorro ! Gestores que tomam conta dá nossa cidade, do nosso estado e do nosso país.
Gloria c.Segurança ja Para O Eusebio!!!!
Gloria c.Segurança ja Para O Eusebio!!!!
Antonio a.Por favor urgência.....
Guilherme N.Segurança em falta no Eusébio
Italo o.Precisamos de providenciar URGENTE na segurança do Eusebio!!!
Luis C.Segurança por favor, Eusébio ta de mal a pior
Rilton O.Queremos mais segurança e paz nessa cidade linda onde todos moramos...
Maria G.Ate quando vamos ser governados pelos bandidos e n por quem deveria zelar pela vida dá população ?!
Alcione .Segurança para Eusébio

Assinaram o abaixo-assinado
664 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado