Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra o Projeto de Lei 5587/16 - Inviabilização do Uber e aplicativos afins
, para Congressistas do Senado Federal e Presidente da República Michel Temer
Nome
Comentário
Juliana .
Sou contra está lei ..
Lorraine R.
A população não pode ser prejudicada pelo interesse estritamente financeiro dos políticos brasileiros, pois os mesmos possuem motoristas e carros pagos com dinheiro público.
Saulo C.
A favor da liberdade de escolha !
Monique A.
Tenho o direito de escolher.
Norma C.
Uber tem continuar, ele é a alternativa que temos para. Nós locomover com preço acessível pela cidade.
Benedita A.
Não podem acabar com algo que está beneficiando a todos. Há muitos desempregados que estão se valendo desse trabalho honesto. Várias pessoas que estão sem carro e não têm dinheiro pra pagar o preço exorbitante que alguns taxistas cobram. Por isso como usuária, sou a favor do Uber.
Maria W.
O que eh bom para o povo deve ser mantido
Silvia t.
Manter o Uber
Ivan F.
Chega de corrupção , vamos mudar , liberdade de escolha é da população não dos politicos . Escolhemos UBER
Ney S.
Em nome do meu direito de escolha
Aida s.
Não mecham. Respeitem O mercafo e a vontade do povo
Maria K.
Por favor, nao inviabilize um dos poucos beneficios da sociedade
Almerinda G.
A concorrência favorece os consumidores e evita os abusos
Ricardo V.
100% UBER é cidadania e dignidade
Osvaldo f.
Vamos à luta!
Marciely s.
Qs pessoas tem o direito de ir e vim do jeito q quiserem, estamos vovemdo na epoda dos escravos pra ter que aceitar e fazer o que os grandes querem nao temos nossas proprias opiniões e nesse caso eu assino para a uber fica r e continuar pretsndo o seu serviço aqui em recife
Rosa A.
Deixem o Uber em paz. Ele é a solução pra muitos desempregados. O Estado já atrapalha em muito a vida dos cidadãos.
Marcia F.
Sou a favor da liberdade de escolha, do livre mercado, de ter várias opções. Viva o UBER
DIVA B.
UBER é importante para todos .
Celia F.
Sou a favor do UBER
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
638
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados