Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo
, para Congresso Nacional (Senado Federal)
Nome
Comentário
Amélia m.
Isso é um absurdo chega .
Leanderson .
Nao pode acabar para eu poder trabalhar.. fora que é muito bom.
Robenilton R.
O povo tem direito de escolha! Direito de ir e voltar
Jurandi S.
No Brasil existem milhões de desempregados que muitas das vezes são desativados nas empresas por falta de especialização profissional ou pela a idade avançada que não mais atenda o perfil . Espero que essa deliberação faça como um bom profissional ser valorizado como cidadão brasileiro em seu exercício e sentir mais segurança no exercício do trabalho porque merecemos !!! Eu confio no Brasil cada vez melhor : mais seguro, sem diferenças, e com mais honestidade ...
SIMONE S.
Um serviço muito util
Eder A.
Apoio a liberdade de ir e vir.
Marcia s.
Gosto do serviço do aplicativo Uber
Thiago v.
estou desempregado é agradeço à Uber por tá aqui em Uberlândia só não fosse ela eu tava até hoje desempregado então eu volto sim pra Uber fica é Nois não colocar as placas vermelhas no nosso automóveis. isso é injustiça contra Noia trabalhadores Nois têm o direito de ir é vim.
geison s.
Temos que pensar se a uber não estiver no Brasil seria bem pior pois a uber tá sendo a única renda de muitas familia
Gustavo A.
A necessidade de um transporte de melhor qualidade e preços mais amenos do que os dos taxis, é de toda população brasileira.
Pedro .
O direito de escolha deve ser livre
Sidney S.
Apoio total.
Eliane S.
Eu apoio a Uber e semelhantes
Luiz P.
Sou contra a regulação do transporte por aplicativo, não recebo o gordo auxílio transporte de alguns privilegiados.
Carmem L.
Não queremos que os transporte de App seja transformados em "Taxi" nem muito menos transporte público que eh ineficiente,abandonado pelo poder pupilo onde se enriquece os empresários do mesmo e sem nenhuma seguranca
LAMARTINE V.
Sou favorável, pois a aprovação da medida oferece ao usuário uma opção de melhor qualidade em relação aos limitadíssimos e precários serviços permissionados de taxi
Flaviano S.
Não podemos aceitar o Uber virar taxi
Maria s.
Respeito e liberdade!
Andre S.
Sou a favor do serviço de transporte público por aplicativo de celulares.
Barnard M.
Garantindo os nossos direitos.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.443
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados