Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO ao desmonte da Biblioteca Nacional do Brasil, para Ao Ministério da Cultura

NomeComentário
Lívia R.A biblioteca é algo extremamente necessário para minha geração, ou seja, os adolescentes. Se mais jovens frequentassem a biblioteca ao invés de passar o dia escutando as músicas do kondzilla, teríamos um índice maior de aprovados em universidades públicas.
Dangela .A manutenção da biblioteca nacional
Gabriela A.Não ao desmonte de todas as instituições culturais braileiras.
Marco B.Eu assinei.
Edna C.A Biblioteca Nacional é quem preserva a memória nacional e não pode ser disrespeitada. Ela deve ser mantida no cenário nacional.
Jose G.Não!
Suely M.não ao desmonte da Biblioteca Nacional do Brasil
Inajara T.Precisa comentar ?
Antonio S.É vergonhosa a situação da FBN e do país com este governo
Maria P.Sou totalmente contra o desmonte da Biblioteca Nacional!
JOSE S.Não ao desmonte da BIBLIOTECA NACIONAL DO BRASIL é a maior biblioteca da America do Sul. É um grande centro de estudos do Brasil.
Luciano C.Não ao desmonte da Biblioteca Nacional do Brasil!!!
Leonardo Z.Todo apoio a Biblioteca Nacional!
Maria S.Pela Cultura e educação!
Ana M.A biblioteca nacional é de extrema importância com conteúdo de livros importantes e que muitos não podem ter acesso.
Tania F.Nao ao desmonte da BN
Emílio T.A Fundação Biblioteca Nacional é um patrimônio da nação brasileira, referência histórica e fundamental à pesquisa e ao conhecimento deste país!
Lucia X.Tudo relacionado à cultura é boicotado nesse país. Primeiro o Projeto Resgate se foi, agora querem detonar a Biblioteca Nacional, com seus excelentes serviços para o pesquisador! Um absurdo!
silvana c.A operação desmonte Brasil do governo ilegítimo de Temer não pode sucatear esse patrimônio da história e memória do povo brasileiro
Mariana H.A Biblioteca Nacional não é livraria.

Assinaram o abaixo-assinado
2.087 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado