Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REINTEGRAÇÃO DO PROF ALDO PASSILONGO A COORDENAÇÃO DO CURSO DE FARMÁCIA DA UNINASSAU RECIFE, para Universidade Maurício de Nassau - Faculdade Maurício de Nassau - UNINASSAU - Janguiê Diniz

NomeComentário
Everson f.Quero o Dr.aldo de volta , ou vou sair da Falcudade.
Helton .Fica Aldo
Alleson#ficaaldo
Gledson .Não sabes o motivo mas p nos alunos sabemos q coordenador melhor não existe
Jéssica S.A medida tomada não valoriza a categoria profissional.
Luciana A.Excelente profissional não tem porque deixa a coordenação do curso.
Armando N.Absurdo essa demissão sem justificativa alguma, queremos a volta do nosso coordenador.
Susiane .Que o curso de Farmácia da Uninassau não seja prejudicado com o afastamento do Coordenador Aldo Passilongo. Excelente profissional, um professor ímpar. Pedimos que devolvam o cargo de coordenador para Aldo Passilongo. Isso é uma injustiça.
Hildayany G.Aldo é a cara do curso de farmácia competente comprometido e responsável.
Alexsandra F.Assinado para o professor Aldo voltar pois ele é um ótimo coordenador.
Maria S.Por mais profissionais capacitados.
kleber m.Aldo deve volltar
Rafaela .Aldo o melhor coordenador!!
Juliana .Esse foi o melhor coordenador que realmente ajuda o curso em tudo que é possível! !!
Mariane N.Ele é um bom coordenador. Deve permanecer
Priscila s.Assinado
Jessica .Volta Aldo
Irlane S.Quero a volta do meu coordenador!
TATIANA C.Excelente coordenador!!!
Maria S.Achei um absurdo tirarem o nosso coordenador sem ter nenhum motivo e sem conta da falta de consideração com Os alunos. Queremos o nosso coordenador de volta

Assinaram o abaixo-assinado
866 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado