Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Carlos .Precisamos nos profissionalizar para sejamos valorizados e respeitados!
Flavio C.Sim contra a irregularidade
Alex .Não queremos ser escravizados pelos aplicativos é uma profissão de risco exigimos respeito e uma remuneração digna a todos mensageiros lei que regulamenta padrão igual a todos porque cada aplicativo abaixem os preços de serviços tornando uma desqualificacão dos ganhos
Geovanio F.Vamos colocar a lei para funcionar é muito motoboy desregularizado rodando pela rua
MOISES C. Aceito
Cícero s.Todos temos q está dentro da lei pra q nosso serviços seja valorizado
Rodrigo . Sim a regularização para não desvalorizar nossa categoria
Hudson B.Vamos fazer valer a lei mais valor para a nossa categoria
Thiago S.Chega de Irregularidades... O Sol brilha para todos,porém todos precisam estar de acordo com a Lei!
ANTONIO C.Que a lei sirva para todos.
Omar M.Única forma de valorizar a categoria ,mei só quem tem placa vermelha ,placa cinza tem q ser CLT.
Luis S.A favor para a melhoria do trânsito. Segurança e respeito a lei. Assim evitando oportunistas que usa da dos equipamentos para prática de crime
Lipe M.A LEI TEM Q SER PRA TODOS PAGO MEUS IMPOSTOS ENTÃO TODOS TEM Q PAGAR !
Franklin r.Pra cima deles
Sérgio F.Não aguentamos mas essas plataforma fazendo o que bem entende com os profissionais regulamentado que hoje já não estão conseguindo nem levar o sustento para suas famílias e tem que arcar com custos altos para se manter dentro do que a lei, 12009 de 2009 exige da categoria. Exigimos fiscalização já.
Claudemir .Para trabalhar de motofretista tem que está regularizado
Francisco o.Apoio total a regulamentação
Wellington J.Queremos melhoria pra nossas categoria
Flávio J.Precisamos de fiscalização urgente na área de motocicleta disse que trabalha irregular ter sua moto apreendida comutada para que cumpra a lei 2011/2012 tá virando uma bagunça azul de São Paulo por causa do governo que não mantém a ordem pública ou a ética da lei
Leandro .Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado