Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Assinaturas de apoio a criação do Piso Nacional da Segurança Pública, para Presidente Jair Bolsonaro, Senado e Câmara de Deputados Federais

NomeComentário
Elieu G.??????
Paulo C.Apoiado
Jefson .Piso salarial nacional
Maikson .Acho bastante injusto o distrito federal ter um salário base bem maior em detrimento dos outros Estados.
Elizeu A.B22
Wadi o.Eu apoio.
Moab J.Eu apoio
Nilson S.Espero que este projeto não morra na praia como tantos outros, porém estou esperançoso.
Geilzon G.Apóio a iniciativa
Rômulo .Criação do piso nacional em sagurança publica
Altemar S.Que Deus nos ajude
Adailton .Eu apoio essa petição
Sandro .Nada mais justo ja passou da hora
Andre S.Eu apoio
CLEYTON A.Eu apoio.
LEONARDO M.Ter o devido respeito salarial por por a vida em risco por seu pó é devidamente merecido. Todos os que trabalham em parou da segurança de outros merecem e que este projeto dê este valor merecido. Aprovado o povo também aprova a sua segurança pois fará com o que a pessoa da segurança pública trabalhe com mais felicidade e orgulho. Aprovem a dignidade este ato que levará mais dignidade a todos que dão a própria vida pela sua.
Lucas A.Bom
Hans s.Se faz necessário
Wagner B.Já passou do tempo, precisamos ser mais valorizados e appiados em todos aspectos, principalmente nas questões salariais que hoje somos mal pagos, diante dos ris9que corremos, para termos uma vida mais diguina e podermos dar um conforto melhor as nossas famílias.
Alexandre S. militares das forças de segurança pública merecem respeito da sociedade nessa missão tão árdua que nos foi confiada.

Assinaram o abaixo-assinado
10.426 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado