Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos Agentes de Pesquisa e Mapeamento, para Direção da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE e Ministério do Planejamento e Orçamento

NomeComentário
Carlos C.Passou da hora de ter esse aumento.
Rayane .Estamos passando dificuldades financeiras. Salário muito defasado.
VANESSA .O reajuste tem que vir ainda neste semestre, o salário está muito abaixo da função feita, o valor é quase de um salário mínimo. Acredito que se houver mais demora várias pessoas irão pedir para entregar o cargo, pois vários APM estão passando em outros processo seletivos que o salário é melhor.
Gabriel .Assino a petição
Márcia R.Por um salário justo para os funcionarios
Magno L.Precisamos do reajuste, é essencial para o sustento de nossas famílias
Maria .Bom dia
Dalva S.Eu apoio o aumento salarial dos APMS.
João .Os APMs precisam de assistência, somos trabalhadores, pais de família e contribuintes.
ALAN .Necessário reajuste à Classe
Jeferson .Sou APM
Rubens S.Amps unidos pela valorização salarial da categoria
Helena .Reajuste salarial imediato para esses agentes! Eles merecem.
Rafael B.apenas o justo.
Icaro .A função do APM é essencial para as coletas dos dados
Chrislaine m.Aumenta
Jainara .O trabalho dos APMs é fundamental para continuidade das pesquisas. Muito justo um reajuste depois de tanto tempo.
Henrique M.Já passou da hora de reajustarem os salários dos APMs. É uma vergonha isso.
Lauana G.Eu apoio o reajuste salarial para os agentes de pesquisa e mapeamento do IBGE
Diego M.Justíssimo.

Assinaram o abaixo-assinado
6.324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado