Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição e Manifestação de Discordância em Relação à Portaria nº 1.138/2024/GS/SEDUC/MT e suas Implicações no Funcionamento das Unidades Escolares, para SEDUC MT GOVERNO DE MATO GROSSO

NomeComentário
Juliana .Pra cima deles, sou favorável a todos os tipos de manifestação, não podemos ser escravizados para uma futura privatização. Desumano
Regis O.Mais que justa essa petição..
Anderson .A favor da petição
Rosilene .Com a sobrecarga da demanda de trabalho estamos ficando doentes e quando necessitamos de um afastamento ou readaptação de serviço somos tratados com indiferença, humilhação e etc.
Marta .Eu apoio
Edilene .Vamos juntos vencer
Jaqueline .Se já é difícil com os que tem, imagina sem então ! E acima de tudo precisamos claro !
Dilma S.Isso irá sobrecarregar os funcionários.
Adriane .Assino
Benedito .Educação de qualidade.
Valdileusa .Como que tomam uma decisão dessas? Precisamos de muito mais colaboradores pois a demanda é grande.
Ledilian .Inacreditável essa Portaria. Parece pegadinha.. Querem melhoria na educação com tantas reduções.
Rosangela .Não aceitamos nenhum direito a menos.
Antônio n.Precisamos desses funcionários na escola
Rosimara .Boa tarde concordo plenamente vc om a petição e manifestação de discordância em relação a portaria n.1.138/2024/GS /SEDUC MT.isso e desumano e um descaso total com os funcionários.
Carmozina .Aceito
Pérola A.Sou totalmente contra essa Portaria.
Gleiciene .
Claudia .Revoltante
MARIA S.Eu deixo aqui meu repúdio a pessoa que teve esta ideia de desvalorização aos profissionais da educação. E como a própria a regressão da educação ??????????

Assinaram o abaixo-assinado
4.440 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado