Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Renata P.Lugar de filho é ao lado da mãe, quem lhe deu a vida e precisa cuidar para que seja um adulto saudável de corpo e mente.
Michele .Lugar de criança é com a mãe e devido às circunstâncias está criança deve ficar com a sua mãe
Anna M.#TodosJuntosPorSamuel
Valéria c.Vivi praticamente o mesmo caso com meu pai
Iranete S.Eu acredito na justiça divina, depois na terrena. Creio que Deus irá intervir nessa situação.
HELAINE S.Todos por Samuel
Marinalva B.Ninguém é tão forte diante de uma criança, que consiga ensiná-la a fazer uma demonstração tão perfeita, apesar de falsa. Samuel deve sim ser entregue à sua mãe.
luciane c.Samuel deve ficar com sua mãe! !
Sabrina S.O desejo da criança precisa ser levado em consideração para decisão final da guarda.
bianca b.todos pelo Samuel....
ClariceCrianca deve viver com a mae . Eh Claro Quem esse menino tem pa or em voltar para a Casa do pai.
Claudiana D.Que a opinião dessa criança possa valer tanto quanto a aplicação da verdadeira justiça, que nesse caso, não foi feita!
Silvania a.E bem claro que o samuel Sodré mais tratos por parte do pai...acorda juiz como que o senhor pode devolver essa criança pra esse monstro que se diz ser pai do menino samuel...pai não maltrata pai tem q cuidar zelar e amar seu filho
jucelia f.Lugar de criança é com a mãe, não vamos deixar que tirem esse direito do pequeno Samuel.
Bárbarah B.#somostodossamuel
Francisca S.Isso e um absurdo. Que justica e essa, onde uma crianca e devolvida aos seus agressores? Estou revoltada. Quanto vale a vida de uma crianca, merentissimo? Revisao ja e o mais rapido possivel antes que esse montro mate esta criança
Alessandra S.Deixa Samuel ficar com a mãe
Solange A.Pelo amor de Deus, Samuel está pedindo por socorro! É nossa obrigação protegê-lo, é obrigação da justiça!
Mirella F.Esse menino disse tudo, ou seja, ele não quer e não deve ficar com o pai.
Gabrielle C.Somos todos Samuel. Deus está contigo pequenino.

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado