Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Thiago M.tem q ser conhecido,se copa Toyota valeu,porque para botafogo não valeu
Matheus F.Flamengo tem um Mundial oficializado, que sinceramente? é uma vergonha, o jogo contra o Atlético Mineiro devia ser revisado na época, e se eles têm mundial, o Botafogo tem 3, e honesto.
Antonio C.Merece os títulos de campeão mundial.
Thyego b.Como ja mencionado no relato da publicação nada mais justo que o reconhecimento a fifa pelos titulos do Botafogo como campeão mundial assim como o flamengo também luta pelo reconhecimento pelo mundial de 81 as caracteristicas são as mesma, não faz sentido o flamengo gozar de campeão mundia se na epoca não foi organizado pela fifa. Mas a questão é se eles são campeões do mundo nos somo tetracampeões
CYNTHIA L.Temos que reinvindicar nossos títulos!!!
Luiz .O Botafogo é Tetra campeão Mundial e a Fifa tem que reconhecer isso pq faz parte da nossa história.
Alan A.Tenque reaver os títulos do Botafogo intercontinental
Luis r.Somos tetra , ganhamos dos melhores times do mundo na época , não há porque a FIFA não reconhecer nossos títulos .
Sandoval m.Bboafogo é tri campeão mundial de clubes sim! Desde 1930 que existe copa do mundo, o futebol não foi inventado a partir dos anos 80....
Alvaro J.Assino e aprovo, afinal o esporte precisa ser livre e reconhecido.
Glaucio S.Apoiado
Lourival F.E tetra
Jefferson M.A FIFA deve reconhecer os títulos do Botafogo. Não é justo. Espero que reavaliem essas competições pois já foi comprado. Só falta a Fifa anunciar
Wanderley c.Botafogo tetra campeão mundial.
Hisadora S.O Botafogo merece ser reconhecido como campeão mundial
Carlos a. Ninguém ama como a gente.
Josemar .Da-lhe FOGÃO!!!!
Thiago M.Precisamos dar os valor correto ao titulos que nossos times ganharam no passado.
Júlio L.Merecido este reconhecimento, afinal este procedimento já foi adotado para outros clubes
Antônio M.Vamo fogooooo

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado