Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Antônio a.Acredito que todos nós, estamos ansiosos,esperançoso que tudo corra bem.
Fome M.Preservar
Wanderley L.Sou totalmente a favor da manifestação justa dos caminhoneiros tamo junto sempre
Roque F.Excelente iniciativa em proteção ao meio ambiente, parabéns
Creusa L.A favor das 30 hrs
José A.Quero Votar no Senador Pimentel.
Mário b.Sou contra
Rosalina G.Não à mudança
Terezinha S.É necessário preservar os morros com suas matas para evitar maiores desastres ambientais nesta linda cidade.
Heriberto L.Devemos preservar uma cidade oxigenada, sem aumentar o crescimento descontrolado.
Jandira B.Estou a favor dos caminhoneiros.
Regina .Temos que proteger nossas áreas verdes.
João .Eu apoio às reenvidicacões do povo brasileiro.
Izolete g.Sou contra o desmatamento
Filomena N.Fui funcionaria e sempre fui chefiada por cargos comissionados...um competentes e sem experiência na maioria das vezes
anselmo s.quero a gasolina abaixo de 3,00 reais .
Paulo H.Um absurdo este projeto de lei que visa acabar com a cota quarenta. A cidade não pode ceder a pressão de especuladores inescrupulosos que querem acabar com o bem mais precioso que joinville possii
Jovania c.eu quero gasolina mais barata.
Eliane M.A favor da contratação dos farmaceuticos
Carmen .Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado