Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Regulamentação da atividade de Saboaria e Cosmética Artesanal e Natural
, para Exmo Diretor Presidente da Agência de Vigilância Sanitária- ANVISA; Exmo Senhor Presidente da Câmara dos Deputados Federais do Brasil
Nome
Comentário
fabiana c.
concordo com a regulamentação
WILSON J.
Sou a favor da regulamentação, para que desenvolvam critérios de segurança a saúde e boas práticas no processo de produção, para o bem comum..
Tânia .
Todo o apoio a arte da saboaria???????????????????????????????
Thiago B.
Pela legalização da saboaria artesanal no Brasil
Ana P.
Quero regulamentação para saboaria sim, que seja incluída no artesanato brasileiro.
Ma D.
É um trabalho digno que merece ser reconhecido
Cristiane .
Apoio os produtos artesanais…
Ana F.
Vida saudável é vital.
Vitor G.
Tamujunto
Andréa C.
Pelo reconhecimento da saboaria e da cosmética artesanal como artesanato.
Denise S.
Regulamenta!!
Isabel B.
Precisamos cuidar do nosso planeta.
Morgana F.
É preciso pensar em leis que contemplem as pequenas produtoras de cosméticos e sabões naturais com urgência! Assim, será possível legalizar a produção, e mais ainda, garantir que a população esteja recebendo prpditos de qualidade. A lei deve existir, deve haver fiscalização, mas de maneira adequada ao tipo de serviço!
Juliana F.
Já até passou da hora de reconhecer estes produtos e estas pessoas. Empreendedorismo gera riquezas para nosso País.
Mirian .
Vamos fortalecer os empreendedores da sustentabilidade.
José R.
Apoio essa petição em favor dos artesãos saboeiros.
Macyelly S.
Somos seres humanos preocupados com a saúde do corpo e do meio ambiente, além disso precisamos sobreviver com o nosso trabalho, para o sustento próprio e da nossa família. Pedimos que aprovem essa lei para os microempreendedores artesãos. Precisamos e queremos trabalhar. Grata!
José .
MEU COSMÉTICO EXISTE!
Andrea F.
É muito importante para que esse trabalho seja reconhecido oficialmente e dê segurança e legitimidade para o exercício da saboaria tradicional e natural.
Marissonia A.
Gostaria muito de ver esse país mais livre da burocracia e mais perto de permitir a todos a oportunidade de empreender dentro da lei. É só isso que peço.
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
39
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados