Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Josiane .
Josiane Rodrigues de Oliveira Mendes
Ana C.
Não há nada que desabone a conduta da empresa. Os compromissos sempre foram honrados, efetuando os pagamentos corretamente e inclusive antecipando-os.
Márcio L.
Todos apoiamos a nossa liberdade de escolha de onde vamos investir o NOSSO DINHEIRO. Não sou obrigado a investir somente nos bancos privados ,se tenho a liberdade de ir e vir , tenho também a liberdade de gastar ou investir o meu dinheiro onde eu quiser ,desde que ,eu invista com consciência e de forma lícita . A empresa vem prestando excelentes serviços , não tem uma pessoas que reclame da mesma , e principalmente , nos abriu os olhos para cuidarmos melhor do nosso dinheiro e investimentos , da forma onde não somos enganados por bancos privados !!
Bárbara s.
?
Rose M.
Sempre transparente
Zuleide .
Injustiça
Ramon
Eu sou cliente da empresa e nunca foi descumprido qualquer acordo previsto em contrato .
jose F.
A empresa sempre pagou em dias
Davi M.
Vamos lutar por uma empresa que até hoje fez bem
David O.
Eu apoio a GAS. Não é pirâmide!
Luciana M.
Essa pessoa tem cumprido com sua palavra Perante seus clientes.
LEONARDO V.
Nunca tive problemas
Rafael P.
Não conheço uma pessoa que foi enganada pela GAS. Até o momento, após 10 meses de contrato, não tenho nada a reclamar. Vejo a prisão do Gleidson muito injusta.
Fernando .
#somostodosG.A.S
Johnny .
Tenho contrato junto a GAS e a empresa nunca deixou de honrar com o compromisso e tem se demonstrado a mim que não se trata de pirâmide. Obrigado
Guilherme V.
A verdade é que os bancos hoje estão preocupados e arrancar de nós, mas esse tempo todo juros absurdo a esses bancos inclusive manutenção de contas no qual nem movimentamos... Quando o banco de o seu cliente se dar bem e começar a crescer na vida e ver que ao invés de lhe pagar juros está recebendo juros as coisas começam a tomar um outro ramo isso é o que nosso amigo Presidente Gleidson Glaidson vem passando.. viva a G.A.S
MONICA O.
Satisfeita com a empresa
Haulldlania .
Liberdade ao Gladson Acácio dos Santos !
Antônia m.
Nada a reclamar sempre recebi certinho ,até adinta o dia.nunca atrasou.7
Diego m.
Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
anterior
1
...
297
298
299
300
301
302
303
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados