Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marcos k.
Acho isso um absurdo, mas então já que querem aumentar o número de exame, que aumentem, mas que seja gratuito, pois toda mudança quem paga é o trabalhador, isso eu acho injusto
Aroldo .
Chega de tantas cargas tributárias!
Maria .
Absurdo!!!!!Roubo!!!!
Margareth T.
Contra a burocratização, só querem complicar cada vez mais. Porque ñ olham os países desenvolvidos.
Francisco A.
Porque tirar a carteira de motorista várias vezes, se uma vez tirada é para sempre, renovar no prazo previsto já é o bastante...
Daniele P.
Acho isso um absurdo jeito de tirar dinheiro do povo só esse Brasil oque não vai se preocupar com a saúde e educaçao
Francisco S.
Isso é um roubo querer muda e fazer nos pagamos isso tudo
Samantha Q.
É um abuso o que este governo está fazendo com nossa população!!
José M.
Sou totalmente contra... Já existe a reciclagem para quem atinge 20 pontos.
Jeferson D.
Não podemos aceitar
Marcio r.
Nao ha nescessidade de mais gasto para o povo isso so trara mais dinheiro para os cofres publicos e consequentimente mais dinheiro para essa corja que nao cansa de lezar o povo
Jose R.
Mais uma maneira de roubar o cidadao brasileiro
Patricia .
Completamente contra
Roseli S.
Acho injusto se o condutor não cometeu infrações ser penalizado é mais gastos mais burocracia mais dificuldades é um incentivo a clandetinidade
Quesia S.
Já pagamos muito impostos e taxad sem ver para onde está sendo empregado ou investido nosso dinheiro. Isso é só pra tirar mais dinheiro dos trabalhadores.
Alison M.
Falta de respeito com a população.
Laura M.
Já pagamos caro p. auto escola, taxas p exame, e qdo cometemos inflações , acho justo pagar pelos erros!
Edivan S.
Essa medida e apenas mais uma forma de arrecadar dinheiro, medidas como essa não resolve em nada. Em países de primeiro mundo se tira a habilitação em um dia, a diferença e que lá faz valer as leis.
Cleber f.
Absurdo
Vanusa S.
Um absurdo ,uma completa falta de respeito já pagamos IPVA, LICENÇENCIAMENTO,SEGURO OBRIGATÓRIO, fora gastos com o veículo porque as vias hurbanas só tem buracos .
anterior
1
...
300
301
302
303
304
305
306
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados