Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Marcos k.Acho isso um absurdo, mas então já que querem aumentar o número de exame, que aumentem, mas que seja gratuito, pois toda mudança quem paga é o trabalhador, isso eu acho injusto
Aroldo .Chega de tantas cargas tributárias!
Maria .Absurdo!!!!!Roubo!!!!
Margareth T.Contra a burocratização, só querem complicar cada vez mais. Porque ñ olham os países desenvolvidos.
Francisco A.Porque tirar a carteira de motorista várias vezes, se uma vez tirada é para sempre, renovar no prazo previsto já é o bastante...
Daniele P.Acho isso um absurdo jeito de tirar dinheiro do povo só esse Brasil oque não vai se preocupar com a saúde e educaçao
Francisco S.Isso é um roubo querer muda e fazer nos pagamos isso tudo
Samantha Q.É um abuso o que este governo está fazendo com nossa população!!
José M.Sou totalmente contra... Já existe a reciclagem para quem atinge 20 pontos.
Jeferson D.Não podemos aceitar
Marcio r.Nao ha nescessidade de mais gasto para o povo isso so trara mais dinheiro para os cofres publicos e consequentimente mais dinheiro para essa corja que nao cansa de lezar o povo
Jose R.Mais uma maneira de roubar o cidadao brasileiro
Patricia .Completamente contra
Roseli S.Acho injusto se o condutor não cometeu infrações ser penalizado é mais gastos mais burocracia mais dificuldades é um incentivo a clandetinidade
Quesia S.Já pagamos muito impostos e taxad sem ver para onde está sendo empregado ou investido nosso dinheiro. Isso é só pra tirar mais dinheiro dos trabalhadores.
Alison M.Falta de respeito com a população.
Laura M.Já pagamos caro p. auto escola, taxas p exame, e qdo cometemos inflações , acho justo pagar pelos erros!
Edivan S.Essa medida e apenas mais uma forma de arrecadar dinheiro, medidas como essa não resolve em nada. Em países de primeiro mundo se tira a habilitação em um dia, a diferença e que lá faz valer as leis.
Cleber f.Absurdo
Vanusa S.Um absurdo ,uma completa falta de respeito já pagamos IPVA, LICENÇENCIAMENTO,SEGURO OBRIGATÓRIO, fora gastos com o veículo porque as vias hurbanas só tem buracos .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado