Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cobrança por despacho postal - Correios, para Ministério Público

NomeComentário
Wallace H.Os Correios devem ser impedidos de cobrar essa taxa de R$15 com URGÊNCIA, tanto de encomendas não tributadas como tributadas, pois ela é ILEGAL.
Elenildo S.Injustiça. Pois já cobram taxas em produtos abaixo de 50 dólares .
Tamires .Não aceito
Michelle .Absurdo
Grey W.Totalmente contra o abuso que é essa taxa
David M.Simplesmente uma vergonha essa cobrança,o serviço não chega nem se quer a ser mediano emqualidade,até aceitaria a cobrança se o serviço fosse de primeiro mindo mais nessas condições que os Correios se encontram não tem como aceitar isso .
henrique a.fora para essa cobrança
Alexandre B.Cobrança absurda.
Evelyn T.Muda isso é roubo pra mais de metro!
Reinaldo L.Vergonha
Alberto F.Caso se mantenha essa cobrança, qual será o tempo para entrega da encomenda a partir do pagamento da taxa e que garantia teremos de que o produto chegará em nossa residência? Considero uma Cobrança abusiva!!!
Alana .Vamos parar de roubar a populaço
Maria .Acho um absurdo esta taça de 15reais as mercadorias que compro maquiagens n passam de 6reais que isso tô com quatro encomendas que juntas somam 28reais e vou ter que pagar 15 reais para pegalas absurdo sou contra esta safadeza
Rizia C.Esta e mais uma das cobranças abusivas que nos e imposto,
Edson C.Valor abusivo
Rafael .Correios ladrão!!!
Gabriel .Correios ladrão!!!
Rodrigo .Chega de abuso!
Nayla .Esse preço é abusivo além disso não aumenta a qualidade da entrega!
Pamela s.QUE ABSURDOOOOO

Assinaram o abaixo-assinado
41.226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado