Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Marcio S.
Minha irmã tentou se aposentar com 25 anos de serviço sendo vetado,ela é tecnica de enfermagem e o inss disse que ela não tinha tempo de serviço para isso.
Mônica .
Justa reinvinducao
Leôncio s.
Concordo plenamente e acho muito justo.
Florisvaldo .
Precisamos desse benefício
Wesislayne M.
Eles merecem porque eles cuidao de várias vidas todos os dias
Dulcineia S.
Juntos Unidos iremos conseguir alguma coisa para nós q se dedicamos muito na nossa profissão.
Daniela P.
Juntos somos tudo.
Marlucia S.
Tentei o ano passado mim aposentar com 25 anos de serviço e 51 anos de idade,sendo rejeitado pelo INSS,informando que eu não tinha tempo de serviço para esse pedido.Trabalhei a noite,depois mudei para outto setor onde estou a 23 anos que é na endoscopia,onde trabalhei durante 01 ano só na desinfecção ficando quase asmatica pelos produtos quimicos,hoje não fico mais na desinfecção,porém sou exposta a outros tipos de doenças e contagios,pois lhe damos muitas vezes com pacientes com doenças contagiosas e não sabemos,temos também problemas ergonômicos e muito mais.Mesmo com o PPP eles nao levaram em consideração.Vou tentar outra vez e vamis ver no que vai dar.
Michelle .
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Carlos .
O profissional da Enfermagem está adoecendo por isso sou a favor da aposentadoria especial a partir dos 25 anos de contribuição.
Mayra c.
Vamos lá valorizar a equipe de enfermagem!!
Maria S.
Acho justo pq damos o melhor de nois sem esperar nada em troca coremos risco ouvimos desaforo e mesmo asim teremos que da o melhor de nois e justo uma aposentaforia merecida
Ladjane .
É como o meu caso, comecei a trabalhar aos 19 anos na enfermagem, sempre em Hospitais de médio e grande porte, hoje tenho 49 anos de idade, em Setembro faço 30 anos que trabalho. Não é justo ter que trabalhar numa área que requer muito de esforço mental e físico por mais de 30 anos, que é o que acontece, tenho que trabalhar até 55 anos de idade, onde vou estar com 36 anos de profissão, e sem contar com o salário baixíssimo. Contamos nos governantes para trabalhar em favor a sociedade, e o que vemos são muitos fazerem as coisas para seus próprios benefícios e da sua família, e esquecendo de quem o colocou no poder. Deus não se agrada disso.
Tatiane .
A classe é digna dessa condição!!
Luciana M.
QUE DÊ CERTO!!!
Leila C.
Precisamos ser reconhecidos.
Nédio .
Profissionais desta área de saúde sem aposentadoria especial estão adoecendo e sem condições de trabalho não suportam tanto tempo de trabalho diante de sofrimento e tanta doenças
Vanessa .
Valorizo categoria de enfermagem.
Jaqueline S.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Cristiane S.
É um direito correto.
anterior
1
...
302
303
304
305
306
307
308
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.931
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados