Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marcio S.Minha irmã tentou se aposentar com 25 anos de serviço sendo vetado,ela é tecnica de enfermagem e o inss disse que ela não tinha tempo de serviço para isso.
Mônica .Justa reinvinducao
Leôncio s.Concordo plenamente e acho muito justo.
Florisvaldo .Precisamos desse benefício
Wesislayne M.Eles merecem porque eles cuidao de várias vidas todos os dias
Dulcineia S.Juntos Unidos iremos conseguir alguma coisa para nós q se dedicamos muito na nossa profissão.
Daniela P.Juntos somos tudo.
Marlucia S.Tentei o ano passado mim aposentar com 25 anos de serviço e 51 anos de idade,sendo rejeitado pelo INSS,informando que eu não tinha tempo de serviço para esse pedido.Trabalhei a noite,depois mudei para outto setor onde estou a 23 anos que é na endoscopia,onde trabalhei durante 01 ano só na desinfecção ficando quase asmatica pelos produtos quimicos,hoje não fico mais na desinfecção,porém sou exposta a outros tipos de doenças e contagios,pois lhe damos muitas vezes com pacientes com doenças contagiosas e não sabemos,temos também problemas ergonômicos e muito mais.Mesmo com o PPP eles nao levaram em consideração.Vou tentar outra vez e vamis ver no que vai dar.
Michelle .Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Carlos .O profissional da Enfermagem está adoecendo por isso sou a favor da aposentadoria especial a partir dos 25 anos de contribuição.
Mayra c.Vamos lá valorizar a equipe de enfermagem!!
Maria S.Acho justo pq damos o melhor de nois sem esperar nada em troca coremos risco ouvimos desaforo e mesmo asim teremos que da o melhor de nois e justo uma aposentaforia merecida
Ladjane .É como o meu caso, comecei a trabalhar aos 19 anos na enfermagem, sempre em Hospitais de médio e grande porte, hoje tenho 49 anos de idade, em Setembro faço 30 anos que trabalho. Não é justo ter que trabalhar numa área que requer muito de esforço mental e físico por mais de 30 anos, que é o que acontece, tenho que trabalhar até 55 anos de idade, onde vou estar com 36 anos de profissão, e sem contar com o salário baixíssimo. Contamos nos governantes para trabalhar em favor a sociedade, e o que vemos são muitos fazerem as coisas para seus próprios benefícios e da sua família, e esquecendo de quem o colocou no poder. Deus não se agrada disso.
Tatiane .A classe é digna dessa condição!!
Luciana M.QUE DÊ CERTO!!!
Leila C.Precisamos ser reconhecidos.
Nédio .Profissionais desta área de saúde sem aposentadoria especial estão adoecendo e sem condições de trabalho não suportam tanto tempo de trabalho diante de sofrimento e tanta doenças
Vanessa .Valorizo categoria de enfermagem.
Jaqueline S.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Cristiane S.É um direito correto.

Assinaram o abaixo-assinado
251.931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado