Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fabiano D.Não temos q fazer implicações em teste apenas neste caso desnecessários, e sim nos veículos velhos acima de z30 anos de uso mtos deles caminhões sem a mínima condições de segurança circulando em vias pulblicas neste país, sem fiscalização nenhuma literalmente caindo aos pedaços esses carros e caminhões!!!
Maria N.Um absurdo , um roubo ter que paga e novamente por algo que já pagamos ..
Jailton p.Acho que só é Mais uma forma de roubar nos brasileiros
Alba R.Contra burocracia para renovação da CNH
Neimar .Absurdo ??
Artur C.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Luciano .Sou contra esa a burocratização da renovação da CNH isso é totalmente desnecessário.
Edewaldo .Simplesmente ridículo.
João .Isso é falta de respeito com nós brasileiros até quando vamos aceita isso
João .Não podemos que isso aconteça, já chega os impostos que já pagamos
Giselle D.Vergonha
JOSE S.Um absurdo
Mozaniel .Desnecessário isto e mais um roubo pro povo
Gelson S.Sou contra, pois isso é mais um motivo para descapitalizar o cidadão.
Ellen L.Não concordo com essa nova lei
Matilde G.contra a burocratização da renovação da CNH
Luiz .Contra esse absurdo
Eduardo k.Amais uma forma de aumentar a arrecadação dos CFC.
SEDIMAR F.É um absurdo. Não concordo pois é um meio de ganhar dinheiro.
Sérgio C.Só para tirar mais dinheiro nosso!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado