Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fabiano D.
Não temos q fazer implicações em teste apenas neste caso desnecessários, e sim nos veículos velhos acima de z30 anos de uso mtos deles caminhões sem a mínima condições de segurança circulando em vias pulblicas neste país, sem fiscalização nenhuma literalmente caindo aos pedaços esses carros e caminhões!!!
Maria N.
Um absurdo , um roubo ter que paga e novamente por algo que já pagamos ..
Jailton p.
Acho que só é Mais uma forma de roubar nos brasileiros
Alba R.
Contra burocracia para renovação da CNH
Neimar .
Absurdo ??
Artur C.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Luciano .
Sou contra esa a burocratização da renovação da CNH isso é totalmente desnecessário.
Edewaldo .
Simplesmente ridículo.
João .
Isso é falta de respeito com nós brasileiros até quando vamos aceita isso
João .
Não podemos que isso aconteça, já chega os impostos que já pagamos
Giselle D.
Vergonha
JOSE S.
Um absurdo
Mozaniel .
Desnecessário isto e mais um roubo pro povo
Gelson S.
Sou contra, pois isso é mais um motivo para descapitalizar o cidadão.
Ellen L.
Não concordo com essa nova lei
Matilde G.
contra a burocratização da renovação da CNH
Luiz .
Contra esse absurdo
Eduardo k.
Amais uma forma de aumentar a arrecadação dos CFC.
SEDIMAR F.
É um absurdo. Não concordo pois é um meio de ganhar dinheiro.
Sérgio C.
Só para tirar mais dinheiro nosso!
anterior
1
...
304
305
306
307
308
309
310
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados