Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Amanda .
O cara é corretíssimo. Empresa correta nunca desonrou seus pagamentos.
Diego v.
Senhor gladson sempre honrrou em dia, seus compromissos contratado!
Júlia P.
Nunca faltou um mês do prometido.
Robson .
Não tenho nada a reclamar, Empresa está me ajudando muito e se parar as atividades da G.A.S minha vida vai virar um inferno, dependo muito desse dinheiro para pagar minhas contas.
Wladimir P.
Não vejo ninguém reclamar de golpe, portanto acho que houve excesso na prisão do referido senhor nesse processo.
Wenderson F.
Empresa de respeito sempre em dias nunca atrasou 1 dia se quer ! Deixa o homem trabalhar por nós !
Sérgio J.
Solta Papai Gladson
Cátia .
Sem comentários, mas não creio que seja uma empresa de pirâmide, já tem alguns anos no mercado né ?
Márcia M.
Investir em Bitcoin não é crime
Vitória H.
Soltem o Gladyson
Sandra C.
Tenho investimesto com a empresa GAS. E ate o momento nao tive nenhum problema para receber o rendimento. Rendimento este que tem me aliviado na economia da casa, ja que a 17meses meu marido sofre com o desemprego. Sendo ele profissional do turismo uma profissao altamente prejudicada com a pandemia. Liberte o Glaidson. Nao e piramide o q ele faz pois nunca me foi pedido para trazer mas investidores par a rede o que uma pratica comum no que seria configurado piramide. Sejam sensatos e nao perseguidores.
Joviano f.
Corrigir assinatura
Bruno A.
O Gladson trabalha nos prestando serviço no mercado que existe, o Brasil está atrasado na evolução do mundo.
Juliana .
Foi a melhor coisa que fiz, pq dinheiro em poupança não tem valor, me ajudou a mudar de vida, tenho sonhos para o futuro com esse rendimentos, espero de coração que não acabe nunca.
Venilton j.
Sou completamente a favor da empresa, está com transferência, rendimentos certos e em dia
Robson .
Muito bom. O direito de resposta do Sr. Gladson
Denis .
Eu tenho investimentos na G.A.S e até hj nunca atrasaram nada sempre cumpriram o prometido muitas vezes adiantado ....
Deyvide M.
Em tempos tão difíceis e cheio de escuridão, muitas famílias tem encontrado na GAS, uma luz no fim do túnel!
Sandra S.
Fiz um empréstimo para fazer o investimento, sou mãe de 2 filhos menores que dependem de mim. Tenho contando com este dinheiro mensalmente na minha conta, nunca ouve atraso, sempre depositam até antes do dia combinado.
Gustavo L.
Juntos somos mais fortes
anterior
1
...
305
306
307
308
309
310
311
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados