Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Garantia do nosso pleno direito como participantes dos Fundos de Pensão
, para Superintendente da Previc, Ministro da Economia, Câmara dos Deputados, Senado Federal, CNPC e SPC
Nome
Comentário
FRANCISCO S.
É um absurdo se cogitar em alterar um pacto realizado que garante a sobrevivência dos empregados que tanto deram de si para a sobrevivência da CAIXA
Raphael A.
Direito adquirido tem que ser respeitado.
Tullo N.
Contamos com a FUNCEF pois depois de desvinculado da CEF como ficaremos ?
Maria M.
de acordo
Luiz c.
Absurdo retirar a obrigacao da patrocinadora
Carlos S.
Concordo que a matéria seja regulamentada pelo Congresso Nacional
Wanda .
Depois de tantos anos perder o direito adquirido ?
LUCIA .
Concordo
Olivia .
Não ao
Antonio S.
É nossa sobrevivencia e dignidade , precisamos de uma legislação que respeite o direito do povo e do trabalhador.
Omar .
Na administração da Dilma ouve um rombo na nossa pensão, e antes de pensar em qualquer coisa o governo teria que devolver o nosso dinheiro. Agora, o governo quer sair fora desse roubo.
JOÃO T.
eu apoio esta causa
Maria .
Não concordo
MARCO J.
De acordo com a petição. A retirada de Patrocínio deve incluir todos os cálculos atuariam utilizando a tábua vigente para cada um dos planos de benefícios.
Renato C.
Concordo com a petição
Alexandre V.
Arrebentou os aposentados do Chile e agora pretende estender a nós...
ELON B.
Nada justifica a retirada do patrocínio. Os empregados da Caixa, ativos e aposentados, que tanto contribuem e contribuíram para a Instituição ter a posição de destaque que tem hoje, não merecem serem penalizados dessa forma. Nós, empregados CEF, queremos nossos direitos adquiridos respeitados e mantidos.
LÚCIA A.
Mais um direito vilipendiado.
Clóvis M.
O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Antonia a.
Se não é esse desgoverno que quer tirar os direitos dos trabalhadores, seja da ativa ou não; quem quer tirar?
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
157
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.026
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados