Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Júlia .Eu acho q a retirada de cll n adiantou nada e achei uma bela de uma ??achei mt bom da parte do professor Luiz fazer a petição bjj
Maria .SE NÃO PODE CELULAR, NÃO PODE APLICATIVO!!!
Álvaro s.Os aplicativos estão fazendo um colapso nos estudantes e nós professores
Victor R.Vamoo
GABRIEL G.Nem mesmo os professores aguentam as plataformas isso precisa parar
Isabelly .Se não podemos usar o celular nas escolas, pq somos obrigados a fazer milhares de plataformas digitais? Para fazermos toneladas de atividades em casa? Temos uma vida fora da escola também.
Dante G.O Sala do futuro NÃO ajuda ninguém a aprender nada concreto
Yuri C.Sou contra a proibição de celular!!!!
Gabrielle .Acho desnecessário
Ayumi .Esses aplicativos só atrapalha os desempenho dos alunos e o conteúdo dos professores
Ana .Os alunos precisam falar com a mãe e os excluídos que n tem nenhuma amizade e N pode mecher no celular e isso pode resultar em depressão
bruno o.nao aguento mais
Lucas .E isso mesmo
Arthur .Sou totalmente contra o uso obrigatório desses aplicativos! Os aplicativos eram para serem divertidos e opcionais, porém só travam e prejudicam os alunos!!
Ester S.Vim pelo prof
Luiz .Fora.Lula!!
Felipe S.Os aplicativos são desnecessários, ao ponto de só atrapalharem o ensino, como nas aulas de inglês.
Gabriel .E muita coisa é não consigo ter um descanso
Sarah .A sala do futuro é um inferno além de ter lição no livro, caderno é trabalho,para casa ainda tem isso
Mateus A.;-;

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado