Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Júlia .
Eu acho q a retirada de cll n adiantou nada e achei uma bela de uma ??achei mt bom da parte do professor Luiz fazer a petição bjj
Maria .
SE NÃO PODE CELULAR, NÃO PODE APLICATIVO!!!
Álvaro s.
Os aplicativos estão fazendo um colapso nos estudantes e nós professores
Victor R.
Vamoo
GABRIEL G.
Nem mesmo os professores aguentam as plataformas isso precisa parar
Isabelly .
Se não podemos usar o celular nas escolas, pq somos obrigados a fazer milhares de plataformas digitais? Para fazermos toneladas de atividades em casa? Temos uma vida fora da escola também.
Dante G.
O Sala do futuro NÃO ajuda ninguém a aprender nada concreto
Yuri C.
Sou contra a proibição de celular!!!!
Gabrielle .
Acho desnecessário
Ayumi .
Esses aplicativos só atrapalha os desempenho dos alunos e o conteúdo dos professores
Ana .
Os alunos precisam falar com a mãe e os excluídos que n tem nenhuma amizade e N pode mecher no celular e isso pode resultar em depressão
bruno o.
nao aguento mais
Lucas .
E isso mesmo
Arthur .
Sou totalmente contra o uso obrigatório desses aplicativos! Os aplicativos eram para serem divertidos e opcionais, porém só travam e prejudicam os alunos!!
Ester S.
Vim pelo prof
Luiz .
Fora.Lula!!
Felipe S.
Os aplicativos são desnecessários, ao ponto de só atrapalharem o ensino, como nas aulas de inglês.
Gabriel .
E muita coisa é não consigo ter um descanso
Sarah .
A sala do futuro é um inferno além de ter lição no livro, caderno é trabalho,para casa ainda tem isso
Mateus A.
;-;
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados