Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Bruno C.Quero reconhecimento dos 4 titulos mundiais do botafogo f.r.
Ricardo B.Justíssimo
Gabriel M.Gabriel
Rafael .Tem q reconhece todo os títulos, mesmo que mudou o nome , Conmebol continua sendo o campeonato so mudou o nome então todos clube que ganhou a taça, uma vez atualizado todos tem q ser atualizado
Gleiderson O.Reconheçam nosso título por direito
Diego B.Nós botafoguenses só estamos pleiteando o que é nosso de direito
Bernardo .Apóio totalmente a iniciativa!!
Gustavo .Nos temos sim mundial ea fifa deve reconhecer isso se reconheceu do palmeira de 51 pq nao os nossos
Bruno .O reconhecimento deverá vir !!
Fernando M.Botafogo tem que ser reconhecido pela sua história grandiosa e sua importância dentro do contexto do futebol mundial.
João n.Nós merecemos
Pablo .O mundo todo considerava como mundial
Lenon .Direito iguais para todos. Fomos campeões e Queremos reconhecimento.
marcos n.Fifa reconheça os títulos do Botafogo
Marco C.Fogão
Carlos L.quero meu botafogo tetra-campeão
André A.Houve várias copas intercontinentais antes da FIFA organizar o atual Campeonato Mundial
Fernando .Se havia campeonatos mundiais de Clubes, então é justo validar todas as competições.
Sergio .Botafogo FR tetracampeão mundial de futebol
Leonardo .Botafogo campeão mundial

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado