Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Sinara D.Absurdo o preço da gasolina. Têm abaixar.
Élida N.Brasil para os brasileiros !
Rosa c.Estamos com os caminhoneiros
Maria m.Assino com o maoir gosto.
Marcio P.Eu quero gasolina abaixo de R$3,00
José A.É um absurdo o que estamos vivendo, Gasolina a 3 reais
Rita D.Convocacao ja dos farmaceuticos concursados
Delcia .Faça justiça aos aprovados.
Ivanize v.Chega de tanta roubalheira no nosso pais , não tenho moradia , saúde , segurança Enem educação dignas , mas sou obrigada a pagar para os nossos ggovernantes
Juliano .Sou a favor do controle através da forma que for necessário.
Wilson A.Eu apoio os caminhoneiros !????????
Carlos R.Totalmente a favor dos caminhoneiros. Estamos juntos por nosso Brasil.
Fátima m.Justo justo justo estamos JUNTOS
Maria f.Chega de pagarmos pra vagabundas (os)
Rogerio f.Sou a favor cem porcento.menos tributação gasolina abaixo de R$3,00
Leandro . Só a favor apoio esses gerreiros
Marília .Quero gasolina abaixo de R$3,00 (três reas)
André P.O povo não aguenta mais ser escravo desses governantes corruptos e covardes
Jair .Intervençõe Militar já
Alcides .Vamo nesta !!!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado