Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Sinara D.
Absurdo o preço da gasolina. Têm abaixar.
Élida N.
Brasil para os brasileiros !
Rosa c.
Estamos com os caminhoneiros
Maria m.
Assino com o maoir gosto.
Marcio P.
Eu quero gasolina abaixo de R$3,00
José A.
É um absurdo o que estamos vivendo, Gasolina a 3 reais
Rita D.
Convocacao ja dos farmaceuticos concursados
Delcia .
Faça justiça aos aprovados.
Ivanize v.
Chega de tanta roubalheira no nosso pais , não tenho moradia , saúde , segurança Enem educação dignas , mas sou obrigada a pagar para os nossos ggovernantes
Juliano .
Sou a favor do controle através da forma que for necessário.
Wilson A.
Eu apoio os caminhoneiros !????????
Carlos R.
Totalmente a favor dos caminhoneiros. Estamos juntos por nosso Brasil.
Fátima m.
Justo justo justo estamos JUNTOS
Maria f.
Chega de pagarmos pra vagabundas (os)
Rogerio f.
Sou a favor cem porcento.menos tributação gasolina abaixo de R$3,00
Leandro .
Só a favor apoio esses gerreiros
Marília .
Quero gasolina abaixo de R$3,00 (três reas)
André P.
O povo não aguenta mais ser escravo desses governantes corruptos e covardes
Jair .
Intervençõe Militar já
Alcides .
Vamo nesta !!!
anterior
1
...
28
29
30
31
32
33
34
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados