Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gílson R.
Isso é mais uma forma do governo taxa a população brasileira não vamos nos calar força Brasil
israel p.
Isso é um absurdo o governo nao faz nd ainda quer roubar.
Deodoro B.
A burocratização só atrapalha nossa vida.
Gabriel A.
Tanto faz
Robson .
Não a burocratização já pagamos muitos impostos sem nenhum retorno para o povo brasileiro, ainda querem inventar mais arrecadação para cobrir o rombo do país nas costas do povo não para os corruptos.
Jamisson .
Abaixo a burocracia e aos impostos
Carlos .
Sou extremamente contra o aumento de custos para a renovação da CNH.
Robson S.
Estamos focados de taxas, impostos...Sem um retorno para sociedade. Isso não vai diminuir acidentes e ou melhorar o trânsito...
Adriele C.
isso é uma grande safadeza.. so para roubar mais dinheiro
Rodolfo .
Sou contra o roubo do povo, sou contra todo tipo de meios que sao usados para usurpar a populaçao.
Jessica B.
Não podemos deixar essa lei ser válida
Robson P.
Não é dessa forma que se pune os maus motoristas, punindo e onerando os motoristas que cumprem as leis de trânsito. É uma forma de encher os bolsos de poucos.
Fernanda M.
Isto é um absurdo!
Cristiene .
Nós, enquanto cidadãos pensantes, temos que parar de aceitar tudo o que passam pra gente como forma de leis, decretos, e que só nos prejudicam. Nós temos que entender e aceitar o papel que temos nesse país, não é um papel qualquer, somos donos, patrões dos governantes que insistem em inverter a situação, e portanto devemos cobrar um serviço de qualidade, exigir que esses funcionários trabalhem em prol da população, visando o aumento do bem-estar, da qualidade de vida e de acesso aos serviços públicos de qualidade, aos quais já pagamos caro demais através de tantos impostos, aos quais temos direito! Até quando vamos deixar esses governantes gananciosos e desonestos, em sua maioria, ocupar o papel da gente e inverter a situação?! Até quando vamos aceitar tudo o que nos é colocado mesmo sabendo que nos vai prejudicar? Até quando vamos pagar caro, e por muitas vezes em dobro, por serviços que não recebemos, por diretos aos quais não temos acesso? Até quando vamos deixar que nossos governantes, nossos funcionários, nos prejudiquem, nos roubem, tirem nossos direitos, dilapidem o nosso país e acabem com nossas oportunidades e com nossos sonhos?! Até quando?
Vagner C.
Contra a burocratização da renovação da Certificação CNH
Helio s.
So roubalheira nada de bom para acabar com mal motorista
Esequias .
Pq não é pra mas afim de arrecadar já pagamos por isso
Queila M.
Sou contra o curso!!
Maria R.
Mais um absurdo inexplicável para esfolar ainda mais o pobre bolso do povo brasileiro! Não aceito essa decisão em hipótese alguma!
Marcos S.
É preciso parar a capitação de recursos afim de tampar buracos criados pelos maus políticos.
anterior
1
...
307
308
309
310
311
312
313
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados