Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ricardo S.Nós não precisamos de mais servicos que custo fica com a população e que não acrescenta nada.
Berguison .Não podemos aceitar isso
MichelangeloEste país não tem jeito os políticos corruptos de nosso país estão sempre inventando leis ou meios para explorar o povo omisso brasileiro.
sirleide .Não concordo.
Lucivaldo S.Precisamos de mudanças no código penal, nos salários dos professores, na educação ... Não na burocracia de CNH.
Ilceny A.Isso é absurdo, é mais um roubo do governo...chega Brasil, já pagamos muito imposto e IPVA caríssimo.
Rogerio M.Não aceito de forma alguma. Isso é um verdadeiro absurdo.
Adriano V.Fracamente....só o povo que paga a conta....
Viviane .Contra essa roubalheira descarada para a população , isso é um verdadeiro assalto a mão armada. Pelo fim dessa quadrilha dos Detrans de todo Brasil.
Jailton P.Os congressistas têm que votar leis em favor do povo e não contra o povo e a favor das classes dominantes, ou em benefícios próprios como sempre fazem.
Juliana S.Isso é um a absurdo, só para tirar dinheiro do povo!!
João S.Não quero dar mais dinheiro pra esses abutres
Cristóvão Q.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Viviane L.Nao aceito
Vera .Verdadeira palhaçada, roubo sem mão armadaaa
Marcelo c.Não pago, esse governo está fazendo de tudo e quer que pagamos a safadeza,.
UIlton o.Isso é um abuso
Telles .Sou contra!
Carmelita L.Chega de tanta burocracia e mais despesas!
Fernando C.Não podemos aceitar mais burocracia e dinheiro para uma máquina falida e cheia de corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado