Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Paulo .
Vamos inibir esse descaso com o cidadão brasileiro
Vagner L.
Isso é o absurdo já pagamos tantos imposto.
Ligia j.
Sou contra. Tenho há anos de carteira motorista
Alexandre R.
Nesse brasil só vem Bucha pra nós trabalhadores os caras querem arrancar tudo q puder dos brasileiros, Ce não reagirmos agora Não adianta chorar depois .
JÉSSICA R.
Assinado
Maria D.
Mais um assalto ao cidadão brasileiro
Samantha P.
Isso é um absurdo, até parece que isso vai aliviar alguma coisa.
Geovani .
Absurdo. De fora a arrecadação, qual a realidade prática de mais essa putaria para nos arrancar dinheiro.
Ednilde T.
É um absurdo !
Alessandro N.
Absurdo isso , já pagamos muito pela Renovação e agora seremos assaltados de novo
Willian S.
Sou contra! Se uma pessoa consegue dirigir uma ou duas vezes ela não irá "desaprender" do nada!
Carla M.
Petição para revogação da nova lei sobre a renovação da carteira de habilitação, absurdo o governo querer nos tirar mais dinheiro.
José l.
Quem deve fazer é quem tem bronca com álcool
Cezar P.
Pelo Fim dessa - já
Marcelo .
Uma falta de respeito conosco já basta o tanto de imposto que pagamos ainda vem inventar mais pra encarecer e meter a mão no nosso suado salário...
Cláudio l.
Vamos acabar com burocracia
Reinaldo l.
Não aguento mais pagar tanta tachas Fácil fazer decreto e o povo pagar
Paulo O.
Sou contra. Mudança sem sentido.
Flávia C.
Ñ aceito essa palhaçada
Eliana .
Não concordo com mais nenhum tipo de cobrança .
anterior
1
...
310
311
312
313
314
315
316
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados