Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Maria .
O Cidadão Brasileiro está cansado de pagar tanta taxa e os Políticos gastar só com Corupcao e continuar se reelegendo......
Eduardo G.
Algo ridículo. O povo ja ta cansado de ser bode expiatório de legisladores incompetêntes
Eustáquio S.
Isso é um absurdo inaceitável.
William P.
Isso e absurdo pois temos direito adquirifo e como estar cassando as carteirar ao inventar novas regras pois ate onde sei a lei nao retroage e neste caso cumprimos todas as leis para tirar a hablitaçao ta na hora de arrancar a politica deste pais pois eles estao tirando todo o direito do povo tudo que o povo comquistou ta na hora de tirar os direitos deles como por exemplo se aposentar com 2 mandatos e outras coisas mais.
Romes L.
Sou contra esse desmando do governo referente CNH
joao d.
esse é o brasil sempre estorquino os brasileiros
Franklin S.
É um absurdo! Mais uma máquina de tomar dinheiro do cidadão
David P.
Eu sou contra a burocratização da renovação da cnh
Rejane L.
Já não chega a exploração
Rosangela G.
Absurdo o que qum remédio fazer
Arthur M.
Acho uma grande burocratização de algo que deveria ser fácil.
Reithimhan M.
Estamos juntos
José m.
Concordo com a petição o governo não pode onerar mais a classe trabalhadora criando taxas q não vão diminuir a violência.
Anderson s.
Com certeza. Isso eh lamentável só no Brasil msm pra acontecer isso.
William R.
Esta é mais uma forma de arrecadar para o governo e penalizar o trabalhador, gostariamos de ver nos impostos transformados em beneficio.
Paulo Q.
É um absurdo isso, sou contra.
Aline S.
Isso é um absurdo
Jorge M.
É mais uma forma de sangrar o povo, como sempre, estas práticas nocivas têm que ter um basta. Chega de corrupção chega de corruptos. Essas exigências só servem para encher o bolso deles.
João .
Esse é o "jeitinho" Brasileiro de arrecadar dinheiro dos trabalhadores honesto, cada vez mais estão querendo tirar do bolso do cidadão, vamos dá um basta nisso, quem manda no país é o povo Brasileiro e não esses bandos de mercenários que só querem mais e mais dinheiro.
silvia l.
Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
anterior
1
...
311
312
313
314
315
316
317
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados