Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Michael P.
Chega de tributação , não aguentamos mais .
Alexandre S.
Um absurdo
Fabíola N.
Não aceito essa nova petição, falta de respeito com a população. tudo para retirar dinheiro do cidadão.
Leonildo p.
E um roubo atrás do outro.e uma pouca vergonha criar mais umas taxas
Verônica F.
Acho um absurdo e não aceitamos a mudança que será implementada a partir de junho, onde obriga o cidadão que deseja renovar sua CNH a passar por diversos testes, e que consequentemente elevará um valor a ser pago!
Hedalvane
Nao concordo com a nova politica de renovacao da cnh
Gil R.
Concordo ,100% com a petição
CARLOS C.
Isso é um cúmulo , pois tenho tenho habilitação há 26 anos e nunca perdi minha carteira ou matei alguém , isso sim deveria prevalecer pra quem atingiu mais de 20 pontos.
Ricardo W.
Não vai ser uma prova de múltipla escolha que vai diminuir acidentes.
Adenir S.
E mais um absurdo. Nao se cançam de tomar o dinheiro do povo brasileiro. Nao podemos permitir isto
Kelly .
Não podemos aceitar essa nova lei !
Vera .
Não aceito ter que pagar curso
Felipe B.
Absurdo uma coisa dessas.
Jeferson M.
Esses governantes brasileiro é a destruição do povo brasileiro!!!
Celia P.
Contra a burocratização renovação cnh
Eduardo .
Palhaçada desse brasil
Paulo s.
Injustica
Aline r.
Sou totalmente contra
Ana S.
Assino embaixo! Uma vergonha!
Leonor R.
Ridículo...repudio totalmente!!!
anterior
1
...
313
314
315
316
317
318
319
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados