Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Michael P.Chega de tributação , não aguentamos mais .
Alexandre S.Um absurdo
Fabíola N.Não aceito essa nova petição, falta de respeito com a população. tudo para retirar dinheiro do cidadão.
Leonildo p.E um roubo atrás do outro.e uma pouca vergonha criar mais umas taxas
Verônica F.Acho um absurdo e não aceitamos a mudança que será implementada a partir de junho, onde obriga o cidadão que deseja renovar sua CNH a passar por diversos testes, e que consequentemente elevará um valor a ser pago!
HedalvaneNao concordo com a nova politica de renovacao da cnh
Gil R.Concordo ,100% com a petição
CARLOS C.Isso é um cúmulo , pois tenho tenho habilitação há 26 anos e nunca perdi minha carteira ou matei alguém , isso sim deveria prevalecer pra quem atingiu mais de 20 pontos.
Ricardo W.Não vai ser uma prova de múltipla escolha que vai diminuir acidentes.
Adenir S.E mais um absurdo. Nao se cançam de tomar o dinheiro do povo brasileiro. Nao podemos permitir isto
Kelly .Não podemos aceitar essa nova lei !
Vera .Não aceito ter que pagar curso
Felipe B.Absurdo uma coisa dessas.
Jeferson M.Esses governantes brasileiro é a destruição do povo brasileiro!!!
Celia P.Contra a burocratização renovação cnh
Eduardo .Palhaçada desse brasil
Paulo s.Injustica
Aline r.Sou totalmente contra
Ana S.Assino embaixo! Uma vergonha!
Leonor R.Ridículo...repudio totalmente!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado