Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
James P.Vamos nos unir contra essa medida
Shirley m.Desnecessário.
Carmen .Já dizemos essa prova porque outra vez,só pra tirar dinheiro do trabalhador
Daniel .Não concordo com as mudanças implementadas.
Eduardo b.Não concordo
Roberto .Não!! A esse roubo.
Odilon F.Chega de burocracia!!!
Maria T.Mais uma forma de tirar dinheiro do povo.
Antonio .Mais uma vez, o poder público põe o cidadão pra pagar a conta injustamente!!
Luiz G.Sou contra a criação de mais burocracia na renovação de CNH.
Cleber F.Isso é um absurdo! E desnecessário.
Tiago p.Por menos butocracia
Celso I.Chega ! Já basta dos selos, extintores,kit emergência Tomada três buracos, etc etc
Diego .Não tem a necessidade de fazer ficar mais caros e mais difícil prova e difícil tirar e pagar pra renovar tem que melhor para os cidadão arrumar alguma forma que não vai aumentar os custos.
Karina A.Sou contra essa reforma na CNH
Michela l.Contra a burocratização da renovação CNH
Edvaldo .É um absurdo!!
Ronaldo C.O Estado implementa medidas cada vez maiores,para, de forma velada, aumentar os impostos.
Alfeu l.Chega de arrecadação desnecessárias, sem apresentar finalidades procedentes.
Nilton S.O que as autoridades tem que fazer não fazem e querem penalizar as pessoas que seguem as leis e cumprem suas obrigações

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado