Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Eduardo R.Covardia com aquele que pensa em ajudar seus parceiros!
Silas .Liberdade a Glaidson
Tati S.Solta o homi
Ricardo S.Desejo que o mais breve possível o Brasil tenha a capacidade de se reinventar, e entender a urgente necessidade que nosso sistema financeiro precisa se transformar. A regulamentação do mercado de cripto é o entendimento necessário, além do reconhecimento da G.A.S COMO UMA EMPRESA INOVADORA E a frente do proprio tempo.
RODRIGO V.Gratidão a GAS
João .É uma covardia oq estão fazendo com o glaidson , o cara está fazendo pelos brasileiros oq o governo nunca fez pelo contrário além do governo não dá eles não deixam outro fazer isso ! Liberdade vai chamar pro papai glaidson
Lisa .Lamentável o que está empresa está vivendo de perseguições e calúnias, uma empresa séria e integra, que sempre ajudou a todos, sofrendo tantas injustiças !!! Estamos sendo roubados pela própria polícia, querem bloquear nosso dinheiro !!! Soltem o Glaidson e liberem nosso dinheiro, esse dinheiro não pertence a polícia, pertence a nós e a G.A.S !! Que a justiça seja feita, Deus é o Deus de verdade e do justos !!
Gabriel L.Prisão sem embasamento.
Daniel O.uma Empresa séria, que trabalha com transparência, sempre procurando esclarecer e ensinar seus clientes a terem uma vida financeira clara e disciplinar. Uma empresa que tem mudado a vida de muitas pessoas em diversos lugares.
BRUNO B.Empresa idônea, que cumpre com suas obrigações relacionadas a seus clientes, sempre paga antes do dia do vencimento. E como não possui indicação não se enquadra em pirâmide financeira.
DjNuno C.super satisfeito com a empresa, estamos juntos nessa!
Leonardo O.Solte o Glaidson
Alyson c.Covardia dessa imprensa medíocre
Rafael S.Absurdo oque estão fazendo, 100% satisfeito com a GAS
EUSLAQUIO .GAS , esta me ajudando muito.
Fernanda F.Só gratidão a GAS por nos proporcionar uma liberdade e dignidade financeira.
JULIANA B.Justiça
FELIPEApoio total a GAS !!!!
Ana B.Injustiça o que estão fazendo com o Glaidson! Se a empresa fosse pirâmide, certamente já teria se desfeito pelo tempo que está na ativa, e outra, não vejo ninguém falando que foi lesada por essa empresa.
Marcelo S.Família G.A.S

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado