Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública - Pela Obrigatoriedade de o Estado fornecer medicamento de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para comprá-lo., para Supremo Tribunal Federal - STF

NomeComentário
Gislaine P.Por favor ajudem .
SERGIO E.É de suma importância que os operadores de doenças raras recebem seus medicamentos, para que possam ter uma melhor qualidade de vida
Raquel .Por favor ajudem quem precisa, são crianças que precisam.
Kailane M.É preciso que esses tipos de medicamentos sejam liberados para que uma vida possa ser vivida!
Fernanda .Vamos ajudar essa criança! Ela precisa muito
Francieli P.Assinar
Juliana .Estamos todos com a mamãe do Heitor, pois é a vida de um anjinho que está em jogo pelo amor de Deus liberem esses medicamento ??????
Vani .Perder esperança agora?Não tem como pois minha luta tem mais de 10 anos para poder oferecer um tratamento QUE TEMOS HOJE. Meu filho e meu neto dependem a VIDA VALE. ELEVIDES precisa ser liberado pela Anvisa pra ter direito de viver? Stf se coloque no lugar de nós mães vcs precisam nos ajudar.
Jocineide M.É ESSENCIAL O CUSTEIO DO MEDICAMENTO POR PARTE DO ESTADO
Eliane A.voto a favor da liberacai do medicamento
Marcos .Eu sou a favor
Simone M.Heitor
Patrícia C.Liberem a medição??
Daiane .Eu apoio concerteza
Aline .Ajude o Heitor!
Rosane K.Assim como eu preciso ... Peço pela Vida dos inocentes que precisam desses medicamentos ... POR FAVOR ... LIBEREM??
Daniela .O Estado não pode deixar de se responsabilizar pela saúde
Telma .Só quem é mãe de um dm 1 baixa renda sabe o sofrimento para manter um tratamento básico para nossos filhos se o governo tirar a medicação da gente ,vai está tirando nossas vidas??
Jane .A saúde é definida no artigo 196 como direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que evitem o risco do agravo à saúde e também mediante o acesso universal e igualitário às ações e serviços de promoção, proteção e recuperação.
VALTAIR T.considero ser obrigação do estado no fornecimento de medicamentos de alto custo.

Assinaram o abaixo-assinado
57.798 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado