Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Ygor s.Eu não aguento mais sofrer bullying pela minha própria professora por causa disso.
FABIANO L.NAO ALGUENTO MAIS ESSES APLICATIVOS TEM GENTE QUE NEI EM CASA CONSEGUE FAZER
Ana .Concordo muito!!!!
Guilherme .Só fiz
Camila O.São horríveis, todas as plataformas bugam, as professoras estão sobrecarregadas, nós alunos também, por conta do ensino integral, plataformas em casa e na escola, trabalhos em casa e na escola, nós estamos cheios é por isso q acontece a evasão escolar, e por falta de estrutura na escola, e tbm a falta de apoio e estabilidade mental de alunos e professores, diretores, pedagogos e etc. MELHOREM A EDUCAÇÃO!!!!E NÃO ACABEM COM ELA DESSE JEITO!!!!!!!!!
Carlos .Sem celular sem aplicativos
Maria A.??
Murilo .Estão proibindo os direitos do estudante isso está passando dos limites
Yasmin b.Isso é certo nao vamos usar na sala de aula mas só no recreio
MATHEUS .Não aguento mais não pode na escola e em cada fico cheio de coisa pra fazer
LUDIMILA O.Esses apps de "ensino" quase me fizeram reprovar, quero justiça por nós estudantes!!!
Lara s.A gente nn aprende nd com os apps e tem alunos que nem sabe mas escrever com caneta e só no computador é celular e tem vezes que tem funciona os computadores
Livya .nós te amamos professor Luís ??
Alexia .Liberdade
Thiago F.Eu super concordo pois só atrapalha
Daniel L.Ter celular pelo menos no recreio tá bom demais
Batatao I.Top em
Pedro .Tem q mudar isso eu já não aguento mais: tipo a toda semana tem q fazer 8 provinhas de cada matéria e na outra semana tem mais 8
Pedro c.Boraa
Isabella A..

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado