Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Fabiano .Sra Fifa, venho através desta,pleitear os títulos abaixo descritas. Desde já agradeço.
Renato G.Questão de isonomia e justiça
Sergio .Se podemos considerar este titulos como mundial , obviamente que creditamos este fato , Botafogo e um time tantas vezes campeão .
Roberto .Vamos sim em busca dos nossos direitos e títulos vamos vamos Botafogo!
Marcio .Justiça seja feita o Botafogo era o grande time da época, base da seleção bicampeã do mundo.
Fernando b.Botafogo o verdadeiro professor do futebol
Paulo R.É Tetra sim.
Davi j.BOTAFOGO tetra campeão mundial
Tony S.Reconhecimento dos Títulos Mundiais do Botafogo
Guilherme C.Vamos buscar o que é nosso!
André .Nada mais do que justo e merecido, pois reunião as melhores equipes do mundo! Justiça será feia! FIFA vai reconhecer
Moisés F.concordo por merecimento, o BOTAFOGO tem que ser reconhecido , pelos títulos conquistados
Thiago .Considerado pela FIFA um dos maiores clubes do século XX o Botafogo merece e tem o direito de ter suas conquistas devidamente reconhecidas.
Antônio S.As taças que ganhamos são até mais importantes q esse mundial que a Fifa reconhece do Flamengo!!!!
Paulo L.Justo que se reconheça os feitos das maiores estrelas do futebol mundial como Nilton Santos, Garrincha entre outras lendas.
Rubens S.É merecido o reconhecimento!!!
João S.Concordo
Carlos Q.Botafogo é TETRA CAMPEÃO MUNDIAL! Tem que reconhecer.
Silvio F.Botafogo representava o Brasil em todas as competições mundiais
Carlos O.Concordo plenamente!!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado