Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Fabiano .
Sra Fifa, venho através desta,pleitear os títulos abaixo descritas. Desde já agradeço.
Renato G.
Questão de isonomia e justiça
Sergio .
Se podemos considerar este titulos como mundial , obviamente que creditamos este fato , Botafogo e um time tantas vezes campeão .
Roberto .
Vamos sim em busca dos nossos direitos e títulos vamos vamos Botafogo!
Marcio .
Justiça seja feita o Botafogo era o grande time da época, base da seleção bicampeã do mundo.
Fernando b.
Botafogo o verdadeiro professor do futebol
Paulo R.
É Tetra sim.
Davi j.
BOTAFOGO tetra campeão mundial
Tony S.
Reconhecimento dos Títulos Mundiais do Botafogo
Guilherme C.
Vamos buscar o que é nosso!
André .
Nada mais do que justo e merecido, pois reunião as melhores equipes do mundo! Justiça será feia! FIFA vai reconhecer
Moisés F.
concordo por merecimento, o BOTAFOGO tem que ser reconhecido , pelos títulos conquistados
Thiago .
Considerado pela FIFA um dos maiores clubes do século XX o Botafogo merece e tem o direito de ter suas conquistas devidamente reconhecidas.
Antônio S.
As taças que ganhamos são até mais importantes q esse mundial que a Fifa reconhece do Flamengo!!!!
Paulo L.
Justo que se reconheça os feitos das maiores estrelas do futebol mundial como Nilton Santos, Garrincha entre outras lendas.
Rubens S.
É merecido o reconhecimento!!!
João S.
Concordo
Carlos Q.
Botafogo é TETRA CAMPEÃO MUNDIAL! Tem que reconhecer.
Silvio F.
Botafogo representava o Brasil em todas as competições mundiais
Carlos O.
Concordo plenamente!!!
anterior
1
...
29
30
31
32
33
34
35
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados