Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
David K.
A empresa gás está salvando minha vida!!!
Rafaela .
Não temos que reclamar da empresa G.A.S
Therley .
Precisamos dos nosso investimentos , não podemos perder nosso dinheiro. Liberem o funcionamento da g.a.s para fazer os pagamentos das pessoas q colocaram seu dinheiro tão suado lá .
Edson M.
Vamos valorizar quem trabalha com honestidade, GSA é um em bem do povo. Tem q prender os políticos corruptos.
Celso .
Empresa confiável
Eliane S.
O ladrão que deveria está preso,está vindo candidato a presidente de 2022! Liberdade para Gladson (GAS)
Iago .
GAS MUDANDO VIDAS
Adriana .
Empresa séria e idônea pagando todos os seus clientes a 9 anos antecipadamente
Tânia S.
Entendo que a G A S não atia como pirâmide, visto que não precisamos apresentar novos clientes. Seus gestores nós orientam, inclusive, a comprar moedas virtuais por co tá própria. Contratei a G A S para atuar como consultora e gestoras de investimentos em criptomoedas.
Lidney N.
O Gladison está incomodando muito banqueiros, essa é a grande verdade !
Luiz .
Nunca fui lesado, a empresa é legal e honesta, assim como o Gladson
Ivanildo C.
Solta o inocente e vão prender os bandidos de Brasília
JACKSON M.
Pau no cu da Globo , o dinheiro e meu ..
Grecyane .
Vamos em busca dos nossos direitos, pois são nossas escolhas e nossos dinheiros.
tiago .
solta o homem
Angélica A.
Não temos nada contra a empresa, sempre ajudou a mim e minha família no momento mais difícil!
Wellington s.
Força e fé
Argeu .
Não vi em momento algum nenhuma reclamação de clientes sobre falta de pagamentos. E mesmo em meio uma pandemia honrou seus compromissos adiantando os pagamentos.
Valter J.
Ele sempre deixou tudo bem explicado sem esconder nada de quem tem o desejo de fazer parte da "família", digo família porque eles nos tratam super bem e com todo o carinho e cumpre tudo o que está escrito .
Carol .
Estamos juntos
anterior
1
...
317
318
319
320
321
322
323
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados