Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
David K.A empresa gás está salvando minha vida!!!
Rafaela .Não temos que reclamar da empresa G.A.S
Therley .Precisamos dos nosso investimentos , não podemos perder nosso dinheiro. Liberem o funcionamento da g.a.s para fazer os pagamentos das pessoas q colocaram seu dinheiro tão suado lá .
Edson M.Vamos valorizar quem trabalha com honestidade, GSA é um em bem do povo. Tem q prender os políticos corruptos.
Celso .Empresa confiável
Eliane S.O ladrão que deveria está preso,está vindo candidato a presidente de 2022! Liberdade para Gladson (GAS)
Iago .GAS MUDANDO VIDAS
Adriana .Empresa séria e idônea pagando todos os seus clientes a 9 anos antecipadamente
Tânia S.Entendo que a G A S não atia como pirâmide, visto que não precisamos apresentar novos clientes. Seus gestores nós orientam, inclusive, a comprar moedas virtuais por co tá própria. Contratei a G A S para atuar como consultora e gestoras de investimentos em criptomoedas.
Lidney N.O Gladison está incomodando muito banqueiros, essa é a grande verdade !
Luiz .Nunca fui lesado, a empresa é legal e honesta, assim como o Gladson
Ivanildo C.Solta o inocente e vão prender os bandidos de Brasília
JACKSON M.Pau no cu da Globo , o dinheiro e meu ..
Grecyane .Vamos em busca dos nossos direitos, pois são nossas escolhas e nossos dinheiros.
tiago .solta o homem
Angélica A.Não temos nada contra a empresa, sempre ajudou a mim e minha família no momento mais difícil!
Wellington s.Força e fé
Argeu .Não vi em momento algum nenhuma reclamação de clientes sobre falta de pagamentos. E mesmo em meio uma pandemia honrou seus compromissos adiantando os pagamentos.
Valter J.Ele sempre deixou tudo bem explicado sem esconder nada de quem tem o desejo de fazer parte da "família", digo família porque eles nos tratam super bem e com todo o carinho e cumpre tudo o que está escrito .
Carol .Estamos juntos

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado