Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gilberto .
Absurdo. Arrecadatorio.
Rui .
Sou contra.
Alcemir T.
Não acredito! Será que esses caras não tem coisas mais importante para fazer! Novamente estão querendo que agente pague a conta. Vão trabalhar cambada de malandros.
Suely M.
Completamente desnecessário.
Hélio O.
Isso não vai concitizar ninguém já existe uma punição se tornar 21 pontos na habitação sua carta e cassado
Rosane C.
É um absurdo o que estão fazendo, não concordo com esse absurdo
Fernanda D.
Sou absolutamente contra estas modificações
edvania l.
aumenta a burocracia e os gastos sem resolver os problemas relacionados ao transito e à direção.
Iara S.
Sou contra a burocratizacao da renovação da carteira de motorista, isso é somente para retirar mais dinheiro do contribuinte que já paga caro o IPVA.
NADIR R.
Existem leis MT mais necessárias d atenção!
Valdinei c.
Extremamente desnecessário.
Benito H.
Não apoio isso
clenei r.
JÁ não chega tudo q pagamos????? Qerem nos roubar mais ainda????
Thiago s.
Sou contra essa nova lei! Devia arruma as estradas arruma oque falta na vias semafaros etc e não tira dinheiro de pobre!!
Andre G.
Não a nova lei do CONTRAN
Mauricio .
Chega de burrocracia e despesas
Aline F.
Não sou a favor da mudança.
Maurilio R.
Isso e um absurdo uma taxa a ser cobrada por uma conquista nossa.
Denise C.
Já paguei tudo para ter minha CNH. QUEREM RECEITA EXTRA, abram mão dos privilégios. Isso é um absurdo!!!!!
José .
Absurdo
anterior
1
...
322
323
324
325
326
327
328
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados