Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Celina S.Que a prática de incitação de invasões, obstruções do ir e vir, depredações, ataques aos bens alheios públicos ou privados seja considerados crimes hediondos. Garanto que será uma solução para a paz dos cidadãos de bem.
Tamara B.Como cidadã peço a prisão de Boulos por ha tanto tempo perturbar a paz e ameacar a democracia
José .Favor da Prisão de Boulos , está promovendo desordem!
Patrícia S.Fora Boulos!
Ana P.Ele é completamente egoísta, ladrão, sem noção!!
JORGE J.Este cidadão é um bandido!
Jeferson C.invasor de propriedade.
Radamés Z.Pela ordem pública e do Brasil!!!
Sonia ..
Ernesto G.Punição exemplar
Maria l.As leis desse país devem serem cumpridas
Marcos T.Boulos representa a incitação ao ódio e terrorismo no Brasil , precisa ser imediatamente preso..
Mirella B.Assassino
José s.Ele é marginal
Alan R.chegou o momento de cortarmos as asinhas dos inimigos do Brasil.
Luane .Esse senhor encontra-se em condição de criminoso. Pois chefia invasões de propriedades privadas e produtivas e a destruição das mesmas.. onde sabemos que muitas vezes matam animais, carneiam vacas vivas e prenhas.. destroem árvores frutíferas em número de milhares. Ainda, faz ameaças de invasão de propriedade de presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, e ameaças essas, violentas e extremamente perigosas, que colocam em risco a vida de mulheres e crianças moradoras da propriedade em questão. Isso é mais do que um absurdo! É loucura, insanidade, psicopatia, crime!
Gilberto A.Por um país livre de um esquerdismo doente e marginal
Cristiane P.Que a justiça seja feita!!!
Miriam B.Insatisfeita com a atitude de guilherme boullos
thiago r.todos os terroristas devem ser no minimo presos.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado