Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
ERLETE .Não apoio essa burocratizaçãopara renovação de CNH.
Tiago .Isso é um absurdo ...
Iran C.Um verdadeiro acerto de contas não está longe.
Érica C.Concordo plena.e te com suas exposições. Precisamos de leis mais severas e não obstáculos para o cidadão.
Carlos c.ABSURDO!!
Leandro .Isso é um absurdo, ja basta o monte de imposto que o brasileiro paga.
Josiane D.Contra a o princípio da razoabilidade criar esse tipo de tributo
cleber .Chega de tanta palhaçada!
Marcia B.Não concordo com essa lei
Amanda L.Absurdo essa medida.
Reinaldo V. Sou contra burocrático
Luiz .Eu acho isso uma puta sacanagem com o brasileiro que já sofre com os políticos agora tão querendo tirar mais do pobre eles tinham que ter vergonha.
Nykollas .Mais um roubo
Aline .Todos contra esse absurdo!!! Isso é um assalto à população...
Elaine M.E um absurdo todo dia inventa algo para roubar do povo. Invés de preocupar com isso porque o governo não cuida do que e sua obrigação! ACORDA BRASIL
VAGNER L.Mais uma vergonha do noss governo
Ricardo F.Isso é um abisurdo. Isso é apenas para arrecadar dinheiro...
André .Isso e uma vergonha
Vicente P.Contra a burocratização da cnh
Walderison C.Abaixo dos salários dos parlamentares e seus benefícios tirados e a quantidade também dos parlamentares, teremos dinheiro suficiente para a nação, não precisa criar subterfúgios nenhum, essa é a saída, políticos e funcionários públicos que participaram de falcatruas, fora dos serviços públicos para sempre. Amém

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado